Resultados da pesquisa

  1. AH-64 Apache

    Discussão do Mundo 101

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano, sabe onde eu jogava? Tive front com você meses e meses, sabe quantas aldeias eu perdi? 1, para scn3p e foi porque adormeci 1x durante o server inteiro. Não quer chorar mais pelos ataques não passarem? Ou preciso ir pegar uns prints de você chorando porque batia tudo...
  2. AH-64 Apache

    Discussão do Mundo 101

    Continuando a conversa de há 1 mês atrás, não tem 1 bom nesse mundo. Xau flw
  3. AH-64 Apache

    Discussão do Mundo 101

    Sua boca é grande mas seus ouvidos e olhos são pequenos, isso ai já não é culpa minha ;)
  4. AH-64 Apache

    Discussão do Mundo 101

    @ScarlletLady realmente achei esse BR fácil mesmo, infelizmente a organização da tribo não foi a melhor, só isso. Jogadores fracos, muitos deles dependentes de ajudinhas para a conta ficar online e mais de metade das tribos, todas, largaram bem cedo. Quanto ao Korea, mano kkkkkkk você é uma...
  5. AH-64 Apache

    Discussão do Mundo 101

    Panela não estava caindo? Vamos falar sobre as 130 aldeias que perderam em 1 OP e que obrigaram a dwarf, e bem, algo que a SPAM não aprendeu (não me perguntem o porquê), a passar contas de def para ai para segurarem o front? Primeira vez que vocês tomaram um susto foi a OP que vocês tiveram de...
  6. AH-64 Apache

    Discussão do Mundo 101

    É minha opinião, não tem de ser a sua e nenhuma tem de estar certa ou errada. Para mim, a Dwarf ganha sem 1 guerra, praticamente. Viraram a RNB pra segurar a porrada que ia na PANELA e que, consequentemente, acabaria indo ai. Com esquemas e esqueminhas, sempre tiveram maiores que os outros e...
  7. AH-64 Apache

    Discussão do Mundo 101

    Volteiiiiiii, LIBERDADE Bem, o tribal wars se tornou um jogo assim mesmo, em que a tribo que menos tem guerra mais ganha. Não conta ganhar com honra, com os amigos, com quem teve do seu lado, conta sim tentar ficar com umas medalhinhas para mostrar aos amigos que você foi o melhor de um jogo...
  8. AH-64 Apache

    Discussão do Mundo 101

    Esse é um dos que é bem feita tar comendo o que lhe estão servindo, quem disse que não? Escrevi em algum lado que o que fizeram com o Teiker foi bem feito? Penso que não, mas eu sou capaz de me colocar do lado de fora, maioria não tem essa capacidade, quando alguém os faz acreditar em algo...
  9. AH-64 Apache

    Discussão do Mundo 101

    Essa foi a história que vocês inventaram para conseguirem escudos e escudinhos para não tomarem outra op e o top1 disparado perder 300 aldeias denovo? Pena ter gente de baixo QI e passando fome que acreditou
  10. AH-64 Apache

    SPAM v DwaPan

    Não me vai recrutar Korea? Se você quiser eu tenho um grupo pra fundar a HERO, podemos até fechar com a tag DHEROF, só noblar a panela e seguir
  11. AH-64 Apache

    Discussão do Mundo 101

    Cadê meu convite? Quero voltar para a Dwarf
  12. AH-64 Apache

    Discussão Os jogadores mais traíras do server

    Nossa mano, você ainda tá jogando? Não tem pior nabo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Korea. Garota Infernal e os outros nicks onde esse jogador joga
  13. AH-64 Apache

    SPAM v DwaPan

    Um conselho pro Maximus: quando tiver que torrar 1k de pps pra segurar uma aldeia, não muda o nome da aldeia pra "O PAI TÁ ON". É que assim fica parecendo que tá off ou que é um rabanete, um nabo, uma batata, sei lá, algo que não tenha mãos nem cérebro que lhe permita jogar tribal wars.
  14. AH-64 Apache

    Discussão do Mundo 103

    Hero (apaga por favor) -ShowTime-Hog-Strike-Cigane
  15. AH-64 Apache

    SPAM v DwaPan

    Alguém vivo ainda? Ainda tem guerra aqui? oi?
  16. AH-64 Apache

    Discussão do Mundo 101

    Eae, boa tarde. Como estamos de níveis de ansiedade?
  17. AH-64 Apache

    Discussão do Mundo 101

    Bora juntar os 15 ativos que restam e virar bb?
  18. AH-64 Apache

    Discussão Os jogadores mais traíras do server

    AnneBonny Demondzzi - The King Brunodeep ou BrunoDeepWeb ou Bruno123 sei lá
  19. AH-64 Apache

    SPAM v DwaPan

    VRUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
  20. AH-64 Apache

    SPAM v DwaPan

    Olha só, peguei covid e tive meio off, na altura que ficava atacando o Victor não falava tanto.. será porquê? Mas fala agora victorzinho, vai aproveitando que o Helicóptero na próxima op já vai passar por ai :)
Topo