Resultados da pesquisa

  1. X-TK + BLACK v MOITAS

    Já começámos com as mentiras e jogo de bastidores? É mesmo preciso jogar sujo? Cresce e aparece
  2. X-TK + BLACK v MOITAS

    Sim, porque tu para "jogador de front" estás com um oda assustador...
  3. X-TK + BLACK v MOITAS

    Lado 1: Tribos: MOITAS, MOITA, MOIT4S Lado 2: Tribos: ODA, ODA., ODA!, Youkai Timeframe: Últimas 48 horas Total de conquistas: Lado 1: 135 Lado 2: 322 Diferença: 187 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 33 Lado 2: 16 Diferença: 17 Total de pontos de conquistas: Lado 1...
  4. X-TK + BLACK v MOITAS

    Foi preciso eu fazer um post no forum externo para saber da tua existência in game ahaha Espero que essas 0 noblagens que vc tem feito à Moitas continuem a evoluir como têm evoluido, sabe como é... o chão é o limite Um grande abraço e continuação de bom jogo
  5. X-TK + BLACK v MOITAS

    conseguiu zerar minha muralha com um kinder, vou ja recomeçar... ainda a semana passada noblei 4 aldeias no meio de vc e vc ficou a ver joga mais e fala menos patinho bravo
  6. X-TK + BLACK v MOITAS

    Ainda tou a espera de ver vc a sair da moita :)
  7. X-TK + BLACK v MOITAS

    Mais legal ainda é não ajudar os companheiros de tribo que estão a tomar ataque e depois expulsa-los para não contar nas estatísticas ;) Dá para ver os valores que passam dentro dessa tribo.
  8. X-TK + BLACK v MOITAS

    Ahaha, foi só uma prendinha de odd brotha :)
  9. X-TK + BLACK v MOITAS

    Quem é o próximo a ser expulso?
  10. Discussão do Mundo 100

    Os caras chamaram da guerra entre a Moitas e IM a guerra do ego. Eu digo que é a guerra da manipulação. Uma tribo inteira sendo manipulada pelo Ette para entrar nessa guerra.. Pena que o líder deles é um bêbado.. agr por causa de 1 ou 2 todos vão sentir as consequências
  11. Discussão do Mundo 100

    Para os distraídos: Vamos conquistar toda a parte Começando com o extraterrestre Mandar ele de volta para Marte E mostrar quem é o mestre. Entre no K43 Vai-se perder no matagal Chegou a vossa vez Tão certo como eu ser de Portugal. ETTE é traidor. Toda a sua raça também. Atacante e defensor...
Topo