Resultados da pesquisa

  1. joaovperin

    Discussão Enquete (Votação aqui)

    Ao meu ver, seria interessante ter as armas e até mesmo com vários paladinos, porém cada um só pode equipar uma arma. Sendo assim não tem como o jogador possuir 2 fogueiras equipadas simultaneamente, por exemplo.
  2. joaovperin

    PLANC v LB

    É teste kkkkkkk
  3. joaovperin

    Discussão do Mundo 111

    ué, e faz diferença se é forte ou fraco? cadê o apoio da tribo? pq não debandam logo então já que estão abandonando os fracos? só to vendo tentativas de renoble, os "fortes" da planc estão aproveitando as OPs da LB pra tentar papar os próprios membros, já que tá difícil noblar o inimigo né :)
  4. joaovperin

    Discussão do Mundo 111

    E que venha a guerra!
  5. joaovperin

    Discussão do Mundo 111

    Sem contar que até sexta feira, a BKS estava sozinha nessa e a PLANC só tinha um front pra se preocupar. Atentando-se a este fato, a BKS segurou bem, parece que um certo machado aí perdeu o fio. Vamos ver como a PLANC vai se sair com dois fronts, aguardemos as próximas jogadas...
  6. joaovperin

    Sugestão Premiação para fim de mundo

    Ótima sugestão mesmo!!
  7. joaovperin

    Discussão do Mundo 111

    pelo visto já começou a guerra, a PL4NC tá ganhando, mas a outra ainda tem chance... será que vira? Lado 1: Tribos: PLANC Lado 2: Tribos: PL4NC Timeframe: Última semana Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 11 Lado 2: 43 Diferença: 32 Total de pontos de conquistas ao lado...
  8. joaovperin

    Discussão do Mundo 111

    Guerra? como assim? é agora que me retiro
  9. joaovperin

    Discussão do Mundo 111

    gente que membros são esses que a bks entregou pra lb noblar? da próxima vez avisem, as bárbaras estão acabando...uns inativos pra noblar são bem vindos
  10. joaovperin

    Discussão do Mundo 111

    eu nem vou comentar nada, quem jogou lá sabe o que aconteceu, e se não gostou do "todos contra a DWARF" tenho más notícias pra você. E concordo, a PLANC mandou muito bem no sprint, estou ansioso pra ver a ação do pessoal quando a guerra final começar.
  11. joaovperin

    Discussão do Mundo 111

    Pois é, concordo com você e peço desculpas pela generalização. Já sabia da reputação da tribo e no 101 foi o primeiro que acompanhei de perto, foi uma decepção total. Espero ter sido exceção, e também, nem ligo, porque de um tempo pra cá esse tipo de sujeira tá cada vez mais comum... Não lembro...
  12. joaovperin

    Discussão do Mundo 111

    Eu não fundi com ninguém, eu doei as aldeias para alguns amigos porque cansei do BR e fui pro 103. O que ele fez com a conta depois disso é problema dele, eu não recebi nenhum centavo. E se ele vendeu pra PANELA é porque tava cansado da sujeira de vocês, manipulando meio mundo pra se safar...
  13. joaovperin

    Discussão do Mundo 111

    Mano, com uma olhada rápida nos stats você vai ver que eu joguei sim no 101 porém nunca entrei na DWARF. Apenas acompanhei os caras de perto pois éramos aliados, e parei por causa da sujeira dos caras. Eu era líder da -SA- e abandonamos as contas porque não dava pra ficar do lado deles. Só...
  14. joaovperin

    Discussão do Mundo 111

    só um adendo... você era ADM da Kill/Danone sim, não vem dizer que não. Era* até ser deposto por furar uma reserva de uma aldeia limpa e que havia sido snipada e que já tinha outro NT a caminho e abusar do poder pra deixar a tribo acreditar que ia devolver a aldeia, e defender. perdeu total...
  15. joaovperin

    BKS v DANONE

    faço das tuas palavras as minhas. Não entrei na made, discordei de VÁRIAS atitudes da liderança ao longo do jogo... mas continuei... e sempre tentei defender. Já fui líder em quase todos os BR que joguei a partir do 40 e sei que não é fácil agradar a todos, então relevei... mas essa troca pra...
  16. joaovperin

    Discussão do Mundo 111

    cada dia que passa surge uma nova tribo no K44... já to ficando tonto
  17. joaovperin

    Discussão do Mundo 111

    Tentador rsrsrs tem vaga na Staff? A defesa de vocês é muito boa, só precisamos trabalhar um pouco na organização ofensiva
  18. joaovperin

    Discussão do Mundo 111

    é rir pra não chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nós players da R.I.P Killer estamos aqui ainda, decepcionados com algumas decisões da staff, mas faz parte. É o preço que se paga por entrar como membro em um projeto sem conhecer os responsáveis... Mas seguimos o baile, dançando mais rápido pra desviar...
  19. joaovperin

    Discussão do Mundo 111

    Poxa, agora que tava chegando no front com a BKS os caras vão desistir? mandei NT de 50h pra nada? affs :( Pelo menos agora acho que vou aprender alguma coisa, parece que vem uns professores aí... ou será que é meme?
  20. joaovperin

    Discussão do Mundo 111

    Calma, não é nada pessoal, só estamos retribuindo a divulgação gratuita :D Podemos fazer 2 rankings entre BKS e Killer... Quem nobla mais x Quem tem mais menções no fórum
Topo