Resultados da pesquisa

  1. Ice Player

    Discussão do Mundo 117

    Opa, acho que ainda não dá pra chegar em "50kk" não :p
  2. Ice Player

    Discussão do Mundo 117

    Ainda bem que não é sexta-feira 13!!!!! Bom dia!!!
  3. Ice Player

    Discussão das Rodadas Speed

    @tastic Teremos rodadas programadas para amanhã?
  4. Ice Player

    Discussão do Mundo 117

    Eu tenho ODA, duvido você colocar uma aldeia free noblada, de verdade Saudades falar com você kkk tá bem? Lembro do like que dei no seu rap, topíssimooooo ❤️
  5. Ice Player

    Discussão do Mundo 117

    Conta curiosa essa, 7 aldeias (500 moedas), 2 NTs Os outros NTs que sobram são pra guerra com a NeC, guerra do machado, a RIP nem precisa de aríete pra vencer o_O
  6. Ice Player

    Discussão do Mundo 117

    O segredo de uma boa performance é a música que você ouve jogando.
  7. Ice Player

    Discussão do Mundo 117

    Sim... dá pra ver o grande aumento de ODA do Orochi, pô Thiagox.... :rolleyes: Sei que logo logo a guerra vai acontecer no meu K54 e será bom de participar!!
  8. Ice Player

    Primeiros 15 dias - Melhores e Piores

    Melhor jogador: magno Jogador(es) decepção: phtba Jogador(es) revelação: papaleguw Melhor(es) atacante(s): papaleguw Melhor(es) defensor(es): papaleguw Pior(es) atacante(s): joaogsm Pior(es) defensor(es): xFable Melhor tribo: BMamba Pior tribo: Hard. Melhor líder: M E S T R E Líder decepção...
  9. Ice Player

    Discussão do Mundo 117

    Sim, ele realmente é INCRÍVEL!!!
  10. Ice Player

    Discussão do Mundo 117

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PRA VOCÊ SE INCOMODAR COMIGO FALANDO DO PAPALEGUW, JÁ SEI O SEU NÍVEL!!! ÓTIMO JOGO MEU AMIGO, VAMOS PRA CIMA DA FEAR!!!!
  11. Ice Player

    Discussão do Mundo 115

    Boa tarde! Estou na torcida pela BETA nesse mundo
  12. Ice Player

    Discussão do Mundo 117

    Parabéns a FEAR e para o meu amigo papaleguw general de defesa que fez um ótimo trabalho nesse início de mundo!!! Se tem ODD tem relatório o_O
  13. Ice Player

    Discussão do Mundo 117

    Bom dia Vintage! Saiba que citei a quantidade desproporcional de bárbaras, sabendo que não é sua, está mais que certo em aproveitá-las. Sobre as outras mensagens não tinha relação com você. Estejam felizes com seus próprios resultados e tenham um ótimo jogo ;)
  14. Ice Player

    Discussão do Mundo 117

    É serio mano? Seu melhor farm é do dia 10/01...... Devemos falar sobre speeds? Imagino que a RIP montou sua seleção, mas cuidado em ter jogadores que fazem gol contra, hein? ;) @Topic Já se perguntaram como uma pessoa saqueia 10.000 aldeias em 1 dia na primeira semana do mundo? Eu tenho...
  15. Ice Player

    Discussão do Mundo 117

    Já começaram as desculpinhas :oops: Quero saber quando começaremos a falar dos jogadores revelação, isso ainda existe? kkkkkkk E vocês aqui do FTW são muito chatos, parece que ainda estão na pandemia...
  16. Ice Player

    Discussão do Mundo 117

    Sim, ver você jogando desanima :(
  17. Ice Player

    Discussão do Mundo 117

    Toda minha torcida nesse BR para o Xavã!
  18. Ice Player

    Discussão do Mundo 117

    Minha torcida pela BETA
  19. Ice Player

    Discussão do Mundo 115

    Na torcida pelos Anjos Negros
  20. Ice Player

    BOPE x DRUNKS

    Minha torcida pela BETA
Topo