Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 107

    procura uma moitinha das boas que nem eu.. contra bbs a gente nao precisa ser carregado
  2. SW v TB

    Funcionou bem o blind na Cigana... ops, no El Cartel
  3. Discussão do Mundo 104

    Discursinho hipócrita esse não é mesmo? kkk quando a familia jokers/uruz tinha 5 tribos ninguém falava nada, do dia para a noite perceberam que só 40 chegavam na final. Agora dale correr atrás de justificativa para deixar menos feia a traição nojenta da panelinha.
  4. Discussão do Mundo 104

    Nesse movimento a TB conseguiu a proeza de trair os dois lados.. a SW e os ex membros da Jokers que não são da panelinha que correu para a TB e que acordaram com as aldeias entregues de bandeja pela panelinha Vocês pelo menos gastaram tropas? Ou antes da panelinha correr eles printaram as...
  5. FÚRIA | BR107

    Só vai ter noob nisso ai, to fora kkkkkkk
  6. Discussão do Mundo 101

    Onde que dissemos que nao recrutavamos ninguem? kkkk até porque nós só crescemos com recruit e bb mesmo.... Eu não tenho nada contigo, mas se vai zuar pelo menos verifica teus fatos, se não quem vai parecer idiota é tu mesmo! Aguardando a criação da Furia 4 com com os 40 membros recrutados...
  7. Discussão do Mundo 101

    Eu não sei se o problema é cmg ou se tu nao sabe contar mesmo, mas eu contei 14 recruits no twstats... Alô Ragnar, conta pra gente ai onde foram os outros 26, tu nao vai noblar moita sozinho não, quero um pouco!
  8. Discussão do Mundo 101

    O mínimo que vocês tinham que fazer era retomar o crescimento com uma borda inteira do k46 de bb para noblar né? Enquanto nisso nós tinhamos que conquistar aldeia batendo em VKG, Disc, BAR, FARM, MD. O único avanço de vocês nesse sentido do continente foi o recruit de refugiado que fizeram da...
  9. Discussão do Mundo 101

    Engraçado é ver tribo ai com 150 aldeias a mais que a gente comemorando ter nos passado só agora kkkkkkk rlx bb, estamos chegando em vocês e vamos tirar essa diferença ;)
  10. Discussão do Mundo 101

    Se a gente não retruca no FTW perde a graça pô.. vai ser um monte de nego postando relatório e ninguém enchendo o saco
  11. Discussão do Mundo 101

    Voltam tão rápido quanto, afinal eram de múltiplos jogadores e aldeias.. E sim, foram feitas para gastar, só podia ter sido mais inteligente.. afinal, o blind nem era contra vocês, mas sim contra uma tribo que tanto DL quanto FURIA estão atacando... inimigo do meu inimigo deveria ser meu amigo...
  12. Discussão do Mundo 101

    Parabéns, gastou quantos fulls mesmo para pegar uma aldeia isolada no meio da VKG? kkkk deixa eu ver aqui, se tu pegar uma aldeia, gastar 1 semana recuperando ataque, pegar outra, e continuar fazendo isso, talvez daqui uns 18434139874 dias a gente debanda ;)
  13. FRANGO + FÚRIA vs BW

    "a gente tava fazendo alguma coisa em guerra.." Como se só vocês estivessem né? O Wounded querendo fazer OP na BT depois que a FURIA já tinha pego 13 deles sozinha me parece mais "a gente estava se aproveitando da guerra"
  14. FRANGO + FÚRIA vs BW

    To esperando o efeito surpresa passar ainda... Lado 1: Tribos: FÚRIA, FÚRIA², FR4NGO, FRANG0, FRANGO Lado 2: Tribos: BW1, BW2, BW3, BW4, BW5 Timeframe: Desde o início Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 137 Lado 2: 14 Diferença: 123 Total de pontos de conquistas ao lado...
  15. FRANGO + FÚRIA vs BW

    Lado 1: Tribos: FR4NGO, FRANG0, FRANGO, FÚRIA, FÚRIA² Lado 2: Tribos: BW1, BW2, BW3, BW4, BW5 Timeframe: Desde o início Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 94 Lado 2: 9 Diferença: 85 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 451,866 Lado 2: 32,510 Diferença...
  16. FRANGO + FÚRIA vs BW

    Alô BW, antes de tentar recrutar nossos membros com MP coletiva, experimentem defender os de vocês primeiro.. se não parece que estão desistindo e ai ninguem vai querer ir para ai não ;) Sobre a guerra, ta feio o negócio, mandei NT 20min atrasado por que perdi a hora, mesmo assim passou...
  17. Discussão do Mundo 101

    Po, pelo menos o coordenado foi de sexta/sabado, ta todo mundo on mandando MP aqui... pensa que podia ter sido de segunda
  18. Discussão do Mundo 101

    Engraçado que a ally só servia quando era do interesse de vocês.. depois vem reclamar que as coisas viram contra vocês ;)
  19. Discussão do Mundo 101

    Quer que poste os prints do bashad pedindo renoble pq não aguentou a DWARF tbm?
  20. FRANGO + FÚRIA vs BW

Topo