Resultados da pesquisa

  1. shogun

    Discussão Argila deficiente

    Boa tarde, Suporte ! GOstaria de pedir que voces observassem a produção de argila no BR122...falo isso pq a diferença esta mto grande em comparaçao aos outros recursos e nao é só comigo Total de madeira: 31.680.595 Total de argila: 25.427.863 Total de ferro: 35.029.880 Nao sei se é por...
  2. shogun

    Sugestão GERENTE DE CONTAS

    Caro Suporte Sugestão de criar novas configurações para o gerente de contas - Controlar o numero de recrutamento das tropas para de 10 em 10..20 em 20 . A configuração atual de 50 consome mto recurso. -Controlar a o número de construções na lista do edifício principal para 1 em 1...2 em 2 A...
  3. shogun

    Sugestão Fila de construção do gerente

    Acho que seria interessante..ter no gerente alguma opçao que limite o número de contruçoes de 1 a 4 . Evitando que por exemplo gaste ele todo o recurso de uma aldeia quando automaticamente ele coloca o limite máximo na fila
  4. shogun

    Sugestão Medalhas de final de mundo

    Caro Suporte ! Como sugestão, acho que vocês poderiam criar "medalha de realizaçao" para quem ficar em segundo e terceiro no ranking geral de pontos. Pq todos é triste demais para quem se esforça o BR inteiro e fica em segundo e terceiro e nao ganha nada. Criar também para os oponentes...
Topo