Resultados da pesquisa

  1. Cajal

    Discussão do Mundo 107

    Comenta ai pra nós. Levando em consideração os últimos mundos atuais do jogo, essa estratégia deu certo em quais? Vai que no 107 dê certo ne? Fé Uma hora vai
  2. Cajal

    Discussão do Mundo 103

    LeC já debandou?
  3. Cajal

    Discussão do Mundo 102

    Daqui a pouco vão dizer que o suporte finalizou o mundo kkkkkkk amém ja saí daí Não tem mais graça não tem mais inimigo Avisa o generaldaguerra que k53 não é k35 pra ele noblar bb. nem o k52. vlw flw
  4. Cajal

    FÊNIX v LOCK

    você nem usa e ta falando o que? kkkk Deixa trocar. No final vao virar UNI ou LOCK(só não falei como)
  5. Cajal

    Discussão das Rodadas Speed

    Olá @Johnny Tapia , acho que você não entendeu ou se entendeu ignorou. O questionamento não é se as rodadas speeds estão ocorrendo normalmente ou não. E sim, se as rodadas speeds irão voltar a ocorrer normalmente. (rodadas curtas) O conquistadores é uma rodada que dura 3 dias. nesses 3 dias...
  6. Cajal

    LeC v T.F.T

    de nada kkkk seria mais se o Léo nao dormisse e me apoiasse rápido. kkk edit. só ontem noblei mais TFT que muitos capangas ai desde o início da guerra. foda é só manter
  7. Cajal

    Discussão do Mundo 103

    Player ai que não joga metade do que jogou ontem (mdf) kkkkkkkkkkkk achei engracado não ter noblado essa.. eu estava off.. Mas era pra ter noblado cedo kkkkk Desculpa por generalizar =* Me doa uns 10k de pps só pra eu upar umas muralhas aqui tb kkkkkkkmmmk se eu fosse ppzudo também voces...
  8. Cajal

    Códigos BB

    lanceiro : spear espadachim: sword bárbaro: axe explorador: spy cavalaria leve: light cavalaria pesada: heavy aríete: ram catapultas: catapult nobres: snob paladino: knight arqueiros: archer arqueiros a cavalo: [unit]marcher[/unit
  9. Cajal

    Discussão Co-Player

    É algo engraçado. Basicamente quem jogava de cop provavelmente ainda joga. Antes era permitido, hoje é proibido. Não vi ninguém jogando de cop que levasse ban por isso. Mas poder mesmo é contra as regras. ps. se um dos cops fizer merda nada mais justo do que dar ban mesmo. Nao questiono...
  10. Cajal

    Discussão do Mundo 103

    Boa tarde, Você não entendeu o porque ele não passa. julgo que ele tenha pelo menos 3 MDFs. Procede?
  11. Cajal

    Crítica Clássico

    O lance de não noblar aldeias bárbaras foi a coisa mais sem sentido pra mim. principalmente pela quantidade que havia. Há quem goste rsrs. Entenda como quiser Quem jogou o classico ai. ele tecnicamente "acabou" em quanto tempo? @Friboi ? era Você que dominou la...
  12. Cajal

    Discussão do Mundo 103

    Tenho 260+ nobres liberados perder aldeia noblo do Léo e recupero #pas
  13. Cajal

    LeC v T.F.T

    Calma que a fraternidade dos capangas vai ajudar a RIP como disse o @kowdown , espera a galera chegar no front
  14. Cajal

    LeC v T.F.T

    Guerra final vai ser RIP vs Cigane Procede? @- White Walker. ?
  15. Cajal

    Discussão do Mundo 101

    Boa noite Como é?
  16. Cajal

    LeC v T.F.T

    @- Cho me fala quem tem aldeia com torre 20 perto de mim. pf <3 de preferência a(s) coord(s) To precisando de uma, mas até construir uma a LeC ja virou RIP Boa noite.
  17. Cajal

    Discussão do Mundo 102

    Algumas coisas na LOCK nao concordo mano. Mas hoje no jogo ou você ignora isso ja que não vai mudar em nada ou você simplesmente não joga. Cansei de me importar ou tentar de forma inútil lutar contra o sistema O que me resta? Jogar pra me divertir. Jogo pelo celular. é chato. é cansativo. é...
  18. Cajal

    SPAM v DwaPan

    O bom de jogar no fórum é que as regras são cumpridas. entendam como quiser.
  19. Cajal

    Limite de fakes - Ataque com paladino

    Já foi realizado e resolvido. Pode fechar/arquivar o tópico. Obrigado.
  20. Cajal

    Proteção de iniciantes - br105

    Provavelmente é isso. Voce atacou alguém antes da sua PI acabar.
Topo