Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 107

    Fúria segue recrutando, ganharam o BR
  2. .Clã. + SPAWS v JuSEXY + FÚRIA.

    O pessoal tá exagerando na troca de farpas, bastante falta de respeito por aqui sem medir as consequencias. A única coisa que espero de verdade é que isso continue, por favor não parem, muito melhor que Netflix. Obrigado.
  3. .Clã. + SPAWS v JuSEXY + FÚRIA.

    Solta os fulls aqui em mim Susselindo, meu nick é Nóia (Se conseguir) #RipEscudosDaClã #EscudoApanhandoSempre!
  4. .Clã. + SPAWS v JuSEXY + FÚRIA.

    O cara sair de uma tribo relativamente estabilizada e ir pra uma outra com eterna promessa de "venha fechar o BR com a gente, confia", perder todas aldeias e ainda ser chamado de ESCUDO pelo próprios membros que os "acolheram"... Não desejo isso nem pro meu pior inimigo, triste fim...
  5. .Clã. + SPAWS v JuSEXY + FÚRIA.

    Fico me perguntando, essa galera que pulou pra Clã na surdina ganhou o que? Qual será que foi a promessa que o Nóia fez pra essa galera? Mano, os caras só se lascaram HSUAHSUHSHSUAUA Já vi gente burra, mas aí os caras se superam viu
  6. Discussão do Mundo 107

    A Clã deu hoje o último suspiro antes do inicio da própria queda.
  7. Discussão do Mundo 107

    Tá faltando o que pra Fúria declarar guerra contra a Clã?
  8. DWARF! | BR108

    Tem vaga pra spy?
  9. Discussão do Mundo 104

    Resumo: Uma atrocidade, o caminhão da SW continua passando por cima dos Ex Legend's sem dó e nem piedade. Tudo normal.
  10. Discussão do Mundo 104

    Os Ex Legend's estavam tudo num oba oba na época do mass recruit, quando tava todo mundo no mar azul acharam que ia durar pra sempre, ninguém questionava a "marca" LEGEND. Agora ninguém quer seu nome relacionado ao maior vexame do TW nos últimos anos, uma verdadeira catástrofe. Não existe isso...
  11. Discussão do Mundo 104

    Tem ex-Legends dizendo por aí que a guerra já está começando a se equilibrar e que o front com a SW já começou a ficar mais travado. Será?
  12. Discussão do Mundo 104

    Uma atrocidade, vários inocentes morrendo naquele lugar e ninguém faz nada... :(
  13. Discussão do Mundo 104

    Lá vem pós OP da SW de 15 dias de novo...
  14. Discussão do Mundo 104

    O que ta acontecendo no K45?
  15. Discussão do Mundo 104

    Boatos que o Kiri tá todo nervosinho e soltando fogo pelas ventas pq não conseguiu recrutar os Xideus, Kirizinho tá até ameaçando kicar quem perder aldeia lá no norte. Que situação.
  16. Discussão do Mundo 104

    Os Xideuses certamente vão oferecer uma guerra mais equilibrada pra SW do que essa Legend shuahusau
  17. Discussão do Mundo 104

    Pessoal, que dia termina a OP da SW ?
  18. Discussão do Mundo 104

    Ansioso pra ver oq vai dar na mega OP que a Legend ta planejando na SW...
  19. Discussão do Mundo 104

    "que irá ajudar a sw a derrotar a legend" Ué, mas já?
  20. Discussão do Mundo 104

    Kikaram mais dois na LEGEND depois desse comentário.
Topo