Resultados da pesquisa

  1. Easy Easy

    Discussão do Mundo 120

    Ora ora ora, vai ficar agitado. BR 120 vai pegar fogo! :D
  2. Easy Easy

    Discussão do Mundo 120

    Uai. Boatos que vai ter treta. Dá tempo de refazer meus fulls?
  3. Easy Easy

    ExPAO x FX

    SPAM em guerra, aí sim hein? Pra cima! ;)
  4. Easy Easy

    [Debate] O TW pós BR 120

    Cara eu só não digo que é meu último BR pois a gente volta, demora mais volta, falei que nunca mais iria jogar depois do BR 108, aqui estou. O vício é maior. Esse joguinho marcou nossas vidas e adolescência. Mas pelo menos uns 1-2 anos de folga tem que ter pra recuperar a saúde mental kkk. Fico...
  5. Easy Easy

    Discussão do Mundo 120

    Que ano de 2023 e que BR 120. Desejo um Feliz Ano Novo aos amigos e a comunidade TW. Depois da pausa o machado volta a cantar novamente, certeza.
  6. Easy Easy

    Melhores Jogadores de Dezembro

    MVP (Melhor jogador): -FoX- Melhor atacante: Android 19 Melhor defensor: Fúria Jovem Botafogo Melhor apoiador: duduzitw Pior atacante: OLD (Deve estar atacando outra tribo. Achei a OLD K34/K24 bem fraca. Muito defensiva, nem os spys do Impact tem mais) Pior defensor: Cho e Favela (nesse mês...
  7. Easy Easy

    Discussão do Mundo 120

    Motivação na OLD tá tão grande que até um Brolin blindado parou de jogar esses dias, isso que dá recrutar tribo random em vez de noblar. O BR 120 tá legal gente! O golpe na Gato e no Edu não surtiu o efeito necessário? A tá o Impact saiu fora por carregar a tribo no front do K25 sozinho? Que...
  8. Easy Easy

    Discussão do Mundo 120

    Já tão falando de Brolin de novo? Random dms. Caiu no K35 logo no K da Spam, tá maluco? Virou comida rapidinho, põe stats não que é pra não passar vergonha. O choro é livre.
  9. Easy Easy

    Desativação Bandeiras BR120

    @allura Boa noite. Tem que melhorar esse prazo. Os novatos que saem prejudicados dessa medida. Pelo menos mais 100 dias pra diminuir o prejuízo. Tem muito jogo pela frente e ninguém tem que ser obrigado a entrar em outro BR pra ganhar bandeiras.
  10. Easy Easy

    Discussão do Mundo 120

    Nossa que triste! Nem sabia que ainda existia. Meus pêsames.
  11. Easy Easy

    SPAM VS BROLIN

    Esse tópico ainda existe pra quê mesmo? Brolin já sumiu do K35 a tempos. Tem gente chorando ainda aí? Põe stats não, que é pra não ficar vergonhoso. Brolin mamou faz tempo.
  12. Easy Easy

    SPAM VS BROLIN

    Vamos lá! Uma guerra pra animar. Go go Spam!
  13. Easy Easy

    Discussão do Mundo 120

    Começou, bom jogo a todos!
  14. Easy Easy

    Sugestão Sugestão: Configurações para Mundo 120

    Triste demais, o problema não é reduzir os recursos, mas sim fazer isso a 24 horas do início do BR sendo que a muitos dias foram comunicadas as configurações. Mostrando total descaso com quem botou dinheiro no jogo. Nos sentimos totalmente desvalorizados.
  15. Easy Easy

    Sugestão Sugestão: Configurações para Mundo 120

    De acordo com a sugestão. Velocidade 2.0 Sem Igreja Já tá ótimo no meu ponto de vista.
  16. Easy Easy

    Discussão do Mundo 115

    Ora ora ora, mais um br se abriu
  17. Easy Easy

    Discussão do Mundo 108

    Na roça é diferente msm haha. Juntou com a Panela na YY pra sair negativo e não aguentou segurar OP da DRUNKS. Falador passa mal parceiro. ;)
  18. Easy Easy

    Discussão Novo Planejador de Ataques!

    Estou no 108, também não apareceu, até estranhei no dia do anúncio.
  19. Easy Easy

    Discussão do Mundo 101

    Parabéns à Pane... ops, Dwarf pelo Br 101.
  20. Easy Easy

    Akatsuki | BR109

    Vaga?
Topo