Resultados da pesquisa

  1. snakeph

    SEAL vs Clw

    Primeira vez que eu vejo um palhaço chorando . Kd a alegria palhaço ? Única coisa que vocês estão fazendo é eu rir kkk
  2. snakeph

    SEAL v BIKE + TWL + -Clw?

    Alguém pode me informar quando é a Op da CLW?
  3. snakeph

    SEAL v BIKE + TWL + -Clw?

    Fico com dó sinceramente dos player da CLW com uma liderança pífia dessa . Sem contar o jmtddtmj , só sabe ficar mandando mensagem no jogo e não solta 1 Machado , apenas nobla os próprios player da CLW, Podem vim , vamos mostrar a vocês como é um trabalho em equipe aliás já estamos noblando .
  4. snakeph

    Discussão do Mundo 114

    Deus tá vendo viu pedalando … vocês tirando jogador da tribo e movendo para suas milhares de academia só para n perder status de guerra ‍
  5. snakeph

    SEAL v BIKE + TWL + -Clw?

    Agora é seal x tríplice aliança ou melhor dizer 3 Patetas?
  6. snakeph

    Discussão do Mundo 114

    velha guarda ON no Br . vamos ver se sei jogar isso aqui ainda <3
  7. snakeph

    UC v GO

    Em todas as Guerras , até Medievais , onde os Guereiros estavam batalhando existia regras , Nunca atacar seu adversário pelas costas, Agora imagina seus aliados.
  8. snakeph

    UC v GO

    Não se faz jogadores de Tw como antigamente , Dentre Meus 14 anos de Tw sempre me Supreendo . Durmo as 5:30 da manhã com PNA firme , sem prazo prévio para o fim e acordo as 9 , sem aldeia. No Mais aos envolvidos , se vemos no campo de Batalha .
  9. snakeph

    Discussão do Mundo 106

    Oque eu fico mais triste é que não vou poder usar os moita de Farm :(
  10. snakeph

    Discussão do Mundo 106

    !sai dai tu nem gosta de ir na Igeja!" hahaha No mais o br é top para quem não tem muito tempo. só mandar fazer os recursos e sai kkk
  11. snakeph

    Discussão do Mundo 106

    mão chega a coçar para rushar cl kk ta difícil lutar contra meu habito :(
  12. snakeph

    REBORN v UTW

    se a UTW está de um lado eu estou de outro :eek:
  13. snakeph

    Apathy | BR106

    Uai uzumaki eu tinha comentado com o Magnata que voltaria pesado no 106 , depedendo das config do mundo eu te do um grito no whats , e do uma fortalecida no elenco :)
  14. snakeph

    Discussão do Mundo 103

    Entra mundo e termina Mundo e os faladores do Ftw são os mesmos *-* Querida Cheguei
  15. snakeph

    SPAM + -BiA- vs PANELA

    seja bem vindo ><
  16. snakeph

    4Fun vs RNB

    Podia existir a opção , Desver. On Topic : Cade os status do dia??
  17. snakeph

    SPAM + -BiA- vs PANELA

    tomara que ele venha com Mais aldeias , Bater só em 1 é triste. #VemONLY
  18. snakeph

    Discussão do Mundo 101

    Quero ver esses Membros No Front. Aliás , você sempre falou muito mesmo ^^
  19. snakeph

    4Fun vs RNB

    Virgula pra que né? ON TOPIC : Renoble ganha facil
  20. snakeph

    Discussão do Mundo 101

    ON TOPIC: Panela tentando recrutar o resto da FULL TIME kkkkk. velho eles querem recrutar todo mundo. Não guentam no machado e vão para o recruit.
Topo