Resultados da pesquisa

  1. JCARD

    4fun VS DW

    Ganhei um fanboy random rsrs
  2. JCARD

    4fun VS DW

    Os meninos tão catapultando demais, se empolgaram tanto que além de demolir tua tribo inteira já tão demolindo até aqui... alguém tem que segurar esses meninos kkkkkk
  3. JCARD

    4fun VS DW

    Continua noblando tua ex tribo aí, é isso que refugiado costuma fazer, deixa a guerra pros adultos.
  4. JCARD

    4fun VS DW

    Ainda hj dói a Moitas conseguir escolher o futuro deles? Vcs menosprezaram demais a Moitas, e agora que eles tão contra vcs ta sentindo falta? Diferente de vcs, a Moitas com a gente é tratada como uma aliança de verdade, em pé de igualdade, não existe imposições de lado A ou lado B, todo mundo...
  5. JCARD

    4fun VS DW

    Só nesse print tu encontra noblagem de 9 aldeias de inimigos com guerra declarada, não entendi, tu quer me ajudar a argumentar ou oq?
  6. JCARD

    4fun VS DW

    Ja vi, logo no começo tu ja vai encontrar 2 aldeias que era da tribo de vcs rsrs mas tu não entende isso, teu líder supremo expulsa quem toma OP...
  7. JCARD

    4fun VS DW

    Fica tranquilo que nessa fase do jogo tu não consegue mais me perguntar no privado qual localização eu vou pra tu poder reposicionar bem longe rsrs
  8. JCARD

    4fun VS DW

    Pior é eu perder meu tempo respondendo um random... Olha rapidinho teu stats, apenas bárbaras e ex jogadores da tua tribo que tu traiu, enfim... segue o jogo!
  9. JCARD

    4fun VS DW

    O mafioso não é o cara que tava xingando vcs no começo do mundo e que tavam em guerra? kkkkk Tu mesmo consegue sabotar o comentário do teu amiguinho rsrs
  10. JCARD

    4fun VS DW

    Assim me magoa, fica dificil aceitar teu pedido de recrutamento depois que a DW cair... seria a quarta tribo no mundo já... ta pior que macaco pulando de galho em galho perguntando quem aceita... rsrs o engraçado de tudo nessa fala é a 4Fun ter o dobro de ODA da tribo dele rsrs
  11. JCARD

    Discussão do Mundo 118

    O mundo tem 86 dias, o mínimo de tempo para fechamento do mundo são 180 dias, ou seja, teríamos quase 100 dias (tempo maior do que o mundo está aberto) até poder se cogitar o fechamento do mundo, e te garanto com toda a certeza, daqui esses 100 dias não teremos nem 200 contas ativas no mundo!
  12. JCARD

    Discussão do Mundo 118

    O mundo hoje não tem nem mil contas ativas (ativas de fato), volte daqui 1 mês e talvez esse número caia pela metade, volte daqui 2 meses o processo se repetiria, se tu entender o mínimo de TW sabe que estamos entrando na fase do jogo onde a grande maioria dos jogadores param de jogar por vários...
  13. JCARD

    Discussão do Mundo 118

    Não aconteceu nada que não fosse extremamente previsível, já havia dito pro Asfark e pro Caio que isso iria acontecer, aliás falei logo no início do mundo q seria furada uma aliança com a BE, mas como não sou líder sozinho e eles confiavam plenamente no Hecto... não me opus, até pq o TW (o jogo...
  14. JCARD

    Discussão do Mundo 118

    A Staff da 4Fun, representando o jogador Ademilsondlf, tem publicamente apresentar retratação do mesmo em virtude de uma discussão com o player Velozes ..., conhecido na DeepWeb por Ítalo Coquinho (não queiram saber o motivo do Coquinho), sendo assim, em caso de reincidência, acarretará em uma...
  15. JCARD

    Discussão do Mundo 118

    Pessoal, é com muito pesar que a Staff da 4Fun vem comunicar a todos que a tribo estará saindo do br118 e irá entrar no br119. Como todos sabem somos puladores de mundo e não aguentamos mais noblar aldeias sem ter reação inimiga. Por esse motivo viemos desejar uma boa sorte a FAC e a BE, e que...
  16. JCARD

    Discussão do Mundo 118

    Pra a sorte existir precisa pelo menos atacar... fica a dica!
  17. JCARD

    Discussão do Mundo 118

    A FAC principal ta ali colada na gente... só fazer OP e provar teu argumento que a gente tem sorte, muito simples...
  18. JCARD

    Discussão do Mundo 118

    Na verdade a 4Fun não escolheu nenhum inimigo, escolheu apenas o aliado, que foi a BE desde o início de mundo e tem respeitado essa aliança perfeitamente, todo o restante das tribos que estão no nosso caminho de crescimento no mapa, estão sendo tratadas da mesma forma, sem nenhum tratamento...
  19. JCARD

    4Fun vs FAC & SEXY

    Ta acontecendo algo muito chato nesse k54, e o pior que os fulls tão voltando a maioria.... Fica um aperitivo das excelentes defesas da Sexy, ops da FAC.
  20. JCARD

    Discussão do Mundo 118

    o bom do FTW é ver os caras felizes por se sair mais ou menos da OP de uma tribo enquanto tão perdendo mais de 50 aldeias do outro lado, sem contar o pós OP ehuehuhuehuehuehuhue
Topo