Resultados da pesquisa

  1. Getsug4-T3nshou

    Discussão do Mundo 117

    Sinto sua dor... ainda não perdi atk pq aqui os moita são hard, mas fui simular um cara aqui com 58% de moral e meu full ia pro ralo mesmo o cara tendo 3k e pouco de defesa. Moral precisa ter, mas também precisa ser repensada, favorece e muito os nubin. Segue jogo.... Cadê a guerra dos BICHAO...
  2. Getsug4-T3nshou

    Discussão do Mundo 117

    Tensooo... Moral 50% + Sorte (-25%) + bônus/pala e pronto, pra entrar só com Exército e o Bope junto.
  3. Getsug4-T3nshou

    Discussão do Mundo 117

    Domingão sem OP ? povo do meio não declara nada... tomara q apareça logo uma guerra boa aí que dá pra moitar mais no cantinho
  4. Getsug4-T3nshou

    Discussão do Mundo 117

    Somente este print já bate metade do meu farm diário. Onde encontro estas aldeias ? Preciso de 2 nt pra semana...
  5. Getsug4-T3nshou

    Discussão do Mundo 117

    Guerra pelas incríveis aldeias upadas vai começar!!! Fn tá bem posicionada pra sair na frente Queria pegar uma mas tô longe...
  6. Getsug4-T3nshou

    Discussão do Mundo 117

    Alguém, se possível, poderia explicar para um forasteiro, qual é essa do Ban ? Obrigado!.
  7. Getsug4-T3nshou

    Discussão do Mundo 117

    Procuro vaga na tribo vencedora do BR-117, quero a medalha de jogador n1 e de tribo vencedora nesse BR, entrar em contato in-game através do nick : BlueNation. Desejo boa sorte aos futuros irmãos nas guerras por vim, moitarei até o convite chegar. Desde já, grato.
  8. Getsug4-T3nshou

    Discussão do Mundo 101

    Interstellar (Singularity- 78) estamos ai de volta, config boa, bora pra cima Dwarf!!
  9. Getsug4-T3nshou

    DWARF! | BR101

    Singularity- Br78 (Interstellar) Manda o convite! tmj
Topo