Resultados da pesquisa

  1. maximos 52

    Discussão do Mundo 106

    nego tá torrando pp forte nesse mundo sem farm... rs
  2. maximos 52

    Discussão do Mundo 101

    Opzinha fraca essa da SPAM em.... estamos aguardando chegarem os ataques...
  3. maximos 52

    Discussão do Mundo 101

    o Seu moita, sai do mar e vem para o front, senão vier eu vou buscar você ai no seu marzinho. vomitar pela boca estando no abrigo é mole... vem para o front encontrar o papai rs... já estou avisando, senão vier daqui a pouco eu chego ai. Rapaz eu acho muito interessante o como o jogo muda...
  4. maximos 52

    Discussão do Mundo 101

    faz o seguinte, mete a próximo OP em mim kkkkkkkkkkkkkkkkk e outra, 62 até agora que vc viu, enquanto estou falando com vc, nobramos mais umas 5 kkkk Panela segue firme, quando a RNB, não ou um mês para debandar. pra tu ter uma ideia, eles tem o Arroz, o que se faz com o Arroz? cozinhamos para...
  5. maximos 52

    Discussão do Mundo 101

    Já já RNB vira na Spam... rs... tem uma galera da RNB pedindo abrigo na Panela... uma galera... P4rdal fez a escolha dele... agora é machado neles... Arrumem vaga para ele na SPAM ai... se quiser nomes eu trago nomes rs...
  6. maximos 52

    PANELA v DWARF

    Vamos bater nos anões... rs
  7. maximos 52

    Discussão do Mundo 101

    Não basta usar somente a Tag não, tem que usar a frase do Harvey kkkkkkkkkkkkkkkk Panela tomando conta de vc rs
  8. maximos 52

    Discussão do Mundo 101

    Meu irmão, que cara sujo esse .Harvey Specter. o bicho é imundo, o cara faz uma OP na minha tribo, Lenda, e mandou mensagem falando que temos panelinha que não defendemos nem apoiamos o pessoal kkkkkkk ainda bem que minha tribo é fortalecida e nos conhecemos, mas como pode ser assim, joga limpa...
  9. maximos 52

    Tribo vs Tribo

    Tem Lenda x Panela
  10. maximos 52

    Discussão do Mundo 101

    A Panela é saco de pancada nesse mundo? Que isso, muito fraca.
  11. maximos 52

    Discussão do Mundo 101

    Salve a Lenda... Panelinha tomando um pau... doido... os caras tentam nobrar uma aldeia, mandando um super full com 1700 bb, 900 cls e 200 arietes... perdeu 4 nobres esse noob kkkkkkkkkkkk obrigado @Griforiion kkkkkkkkkkkkkk
Topo