Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 117

    É né, ele que deixou, entendi. Se vc quer acreditar nisso, tudo bem, cada um acredita no que quer. Os outros que deixaram a tribo foram tb por vontade própria tb né? Tá bom, cada um acredita no que quer kkkkk Cavaleiros, por favor, cavalheiros não, respeite a TAG plz =)
  2. Discussão do Mundo 117

    Coé velho, apaga isso pq é vergonhoso vc querer se gabar disso, pprt: 1 de vcs foi expulso da tribo antes de ser aniquilado pra não pesar no stats (o Siegfried tá lá nos stats e td mundo viu ele sendo expulso pra não validar stats de guerra), 2 de vcs debandaram o barco e trocaram TAG pra não...
  3. Discussão do Mundo 117

    Primeiramente, eu não vi a OLIMPO fazendo uma OP direito no M100, então se a OLIMPO fez OP direito, pq não apresenta pra mim plz as estatísticas? Se a STRIKE derrubou a OLIMPO por golpe, não tenho culpa de nada se teve problemas que culminaram a isso, agora que eu vi a OLIMPO sendo erradicada do...
  4. Discussão do Mundo 117

    Senhores, bom dia. Não sou de ficar frequentando FTW, mas eu queria saber uma coisa, pq o jogador aqui no FTW tá com um ! pelos mundos que passou, então queria só uma confirmação mesmo, só pra saber se o jogador é o mesmo de tempos outrora... Esse Livio FTW é o antigo "Livio Barcelonático" que...
  5. SHOW vs UTW + PLAY

    Engraçado, o tópico é SHOW vs UTW+ PLAY, diz que não sabe aonde a gente está no mapa e não parar de surgir ataque aqui, é ranso isso, só pq numa OP grande pegou 1 aldeia? Kkkkkkk, pra uma tribo que diz ter vencido mundo, tá fazendo feio contra "amadores"... Enfim, respeitando o nome do tópico...
  6. SHOW vs UTW + PLAY

    Não sei, mas a UTW parece que não gostou do muro em que bateu o.O
  7. SHOW vs UTW + PLAY

    Coé, sei que o tópico dessa guerra é de SHOW vs UTW+PLAY, mas eu queria deixar um aviso aí pra UTW: Nada contra fazer OP, o jogo é Tribal Wars, tem que fazer ataque coordenado, blz tudo bem até aí, mas acertar 2 ataques no mesmo ms é sacanagem, vamo querer jogar na honestidade ae plz? Pode não...
Topo