Resultados da pesquisa

  1. mxrl8

    Discussão do Mundo 126

    Se for noblado mais uma vez, ele pede musica no fantástico ?
  2. mxrl8

    Discussão do Mundo 126

    O que aconteceu com o REI DOS PPS kkkk
  3. mxrl8

    Discussão do Mundo 126

    o cara é um GENIO
  4. mxrl8

    Discussão do Mundo 126

    Manda mensagem pro Freddy Cara foi noblado hj, já tem 1200 de pontos kkkkkk
  5. mxrl8

    Discussão do Mundo 126

    Nem pra tentar um cancelamento serviu Gastou mais de 10k de PP fácil kkkkkkkk
  6. mxrl8

    Discussão do Mundo 126

    Tem um querido aí no BR que gastou muito PP e falava que ia acabar com o 30x30, recebeu NT disse que ia defender tudo Acho que ele perdeu a aldeia hein
  7. mxrl8

    Abertura e Configurações

    A comunidade elogiou demais as configurações do mundo Agora vai ser toda TROCADA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  8. mxrl8

    Discussão do Mundo 125

    calma fraquinho
  9. mxrl8

    Discussão do Mundo 125

    O cara diz que nao liga pra nada mas adora ficar respondendo no forum e apanhando no jogo
  10. mxrl8

    Discussão do Mundo 125

    Você vê que a tribo é MUITO NOB quando não conseguem noblar o DEEP Tinha que debandar essa tribo..PLMDS
  11. mxrl8

    Fechamento do Mundo 121

    BR já acabou cara, vai chorar em outro mundo
  12. mxrl8

    Discussão do Mundo 121

    é o choro continua....
  13. mxrl8

    Discussão do Mundo 121

    kkkkkk criando conta FAKE pra poder falar besteira Isso é coisa de amargurado que perdeu o BR e veio chorar
  14. mxrl8

    Discussão do Mundo 121

    Você não tem direito de falar nada, muito fraquinho como jogador Se o bruno me escutasse antes e não deixasse você noblar pro front poderíamos ter um front muito mais consolidado na época que te atacaram
  15. mxrl8

    Discussão do Mundo 121

    sabe de tudo o garoto
  16. mxrl8

    Discussão do Mundo 121

    kkkkkkkkkkkkkkk
  17. mxrl8

    Redução de Dias

    Decepcionado com voce em meu amigo, falar uma coisa dessa
  18. mxrl8

    Redução de Dias

    Cara independente se o nome da tribo for RAIZ , DW ou o que for Querendo ou não a nossa tribo ganhou aquele clássico e (infelizmente) ele era o líder Agr do 121 prefiro ficar quieto julgam demais a DW, só que eu te ajudei paka lá no 121 e não tenho nada contra você Mas o meu esquad lá cansou...
  19. mxrl8

    Discussão da 13ª Rodada do Clássico1

    Claro que estávamos perdendo Estávamos sendo atacado um dia pela 4FUN e no outro pela MOITAS Fácil defender de duas tribos né, direcionando full pra uma tribo só Ai só poq nossa aliada chegou estamos errado... você brinca de falar merda né kkkk.. impressionante Sendo que a OP que a DW fazia...
  20. mxrl8

    Discussão da 13ª Rodada do Clássico1

    Vocês que ficam se gabando ai por TUDO A gente veio pro clássico na verdade pra fazer um X1 com os jogadores da tribo por zoação e estamos indo ate onde dá, sem nenhuma pretensão. Ninguém fala mal de vocês, sabemos que "SÃO OS MELHORES" mas a bola pra ganhar o Clássico está com VOCÊS né, então...
Topo