Resultados da pesquisa

  1. Prof Xavier

    Discussão do Mundo 120

    jantou mais cedo hj heim
  2. Prof Xavier

    Discussão do Mundo 120

    sim concordo man, so acho que a forma do seu posicionamento mudou, quando a areia embaçou um pouco avista, enfim bom jogo a todos
  3. Prof Xavier

    Discussão do Mundo 120

    como o modo de falar muda, quando saem da area de conforto, se pegar em todos topicos aqui, vcs nao demostravam 1 segundo de humildade ou, compreensão, agora vem com essa de " nao devemos satisfações ,e etcc" enfim..
  4. Prof Xavier

    OLD v SHOW

    concordo tambem
  5. Prof Xavier

    Discussão do Mundo 100

    Venho agradecer em nome da equipe -Topacomhalls? Empenho de todos, e dinamismo deixar meu agradecimento a toda staff, e todos que ajudaram como tal, em especial ao ACADEMIA, melhor lider de todos os tempos. Agra, fregellszinho azedo = mentelouca léo...
  6. Prof Xavier

    X-TK v SHOW + UTW

    sdds da spam mesmo, unicos inimigos top que sabem jogar, o restante e so marmelada e falador, devolvam nossos inimigos !!! como esta o statss? kkkkk quero saber se a nova EX-STK, ainda esta focada no farm? klkkkkkkkkkkkkkkkk
  7. Prof Xavier

    X-TK v SHOW + UTW

    Por favor devolva os faladores do inicio do mundo, como esta o stats?
  8. Prof Xavier

    X-TK v SHOW + UTW

    igual se vc ganhassem ai , vc tmb ficaria sem ne? kkkkkkkkkkkkkkkk esta meio contraditorio essa informação compactuo sim, afinal vc jogava na strike
  9. Prof Xavier

    - IRMANDADE DA MORTE - | BR100

    falaram mesmo kkkk
  10. Prof Xavier

    X-TK v SHOW + UTW

    ser strike e inegociavel
  11. Prof Xavier

    X-TK v SHOW + UTW

    TW sempre foi sujo, nao venha com essa ai , se quisesse poderia ter feito isso ou aqui, pau que bate em chico bate em francisco, sempre quem melhor se adapta ao br que se joga vence, sem mais, nao tirem o merito da tribo show com esse chororo, parabens de longe para a SHOW, e sei que o br nao...
  12. Prof Xavier

    X-TK v SHOW + UTW

    bigolino, sumiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  13. Prof Xavier

    X-TK v SHOW + UTW

    boatos que a bala fregells, esta la zoando a cara de vcs confere isso?
  14. Prof Xavier

    X-TK v SHOW + UTW

    como esta o espanco? kkkkkkkk
  15. Prof Xavier

    X-TK v SHOW + UTW

    em mundos travados, que nao esta sendo esse no caso, quando se nobla em uma op mundial, comemora-se , mais se perder 250, 300 aldeias para vc e pouco compreendo, afinal pelo seu stats, ira sim conseguir baixar essa margem de noblagens, noblando os desistentes da stk
  16. Prof Xavier

    Discussão do Mundo 100

    CHOREI KKKKKKKKKKKKKKK
  17. Prof Xavier

    status de guerra

    oque vcs estao achando apos as 2 ultimas op, da show x strike e strike x show moitas e utw?
  18. Prof Xavier

    Reconhecimento.

    acho que por isso foram banidos, tanto de um lado como do outro, ele ressaltou que por ele ser staff , estava induzindo a usar( errado ), galera tem que parar de querer igualar a todos , oque ficou para tras ja foi, eu mesmo nao uso mais nada, ate meus fake arietezinho e na unha para incomodar e...
  19. Prof Xavier

    Reconhecimento.

    ftw voltando ao normal, farpas e mais farpas
  20. Prof Xavier

    Reconhecimento.

    reconhecimento e tudo, bom game ai para geral
Topo