Resultados da pesquisa

  1. Sugestão Medalha Speed Krampus

    Concordo com a ideia. Seria muito interessante e acrescentaria muito ao jogo.
  2. SW v TB

    Apesar de já não estar presente no mundo, a SW não me desilude, melhor tribo mesmo! A URUZ debandou, a TB vai debandar também porque são os mesmos! Boa Guerra SW, PRA CIMA DELES
  3. SW v URUZ

    Quando o trio maravilha vem aqui? Para os varrer do mapa também kkk
  4. SW v URUZ

    Não quero gerar intriga, mas tem jogadores da Rekoj a fugir desta liderança, criando uma nova tribo kkkk Cheira-me que haverá atualizações aos stats hoje ehehe
  5. SW v URUZ

    oi? quando eu lhe enviei os meus nts, ele enviou-me logo mensagem, snipou-me 2nts e renoblou outra ainda, mas como não teve apoios perdeu :S
  6. SW v URUZ

    Eu concordo com isso, o Ovelha Negra nem apoios recebeu durante a OP, muito menos os outros jogadores que levaram, mas vá, houve alguém que foi para o top1 de ODD enquanto outros foram zerados, mais fácil que isto só tirar doce às crianças
  7. SW v URUZ

    Off topic: Daqui há uns 6 meses estás tu no br107.... On topic: podem começar os vossos ataques sff? Está muito aborrecido aqui na conta...
  8. SW v URUZ

    aqui é de boa, mas é giro ver os moita da vossa família de 5 tribos vindo no FE falando com um ego tão elevado. Vai ser uma guerra engraçada ehehe! Boa sorte vocês URUZ ;) (TLDR: recordo-me quando fiz parte da URUZ no .pt, o lema era "uruz contra todos", hoje é "uruz acolhe todos", tempos...
  9. SW v URUZ

    Segundo tw stats: https://br.twstats.com/br104/index.php?page=player&mode=conquers&id=2131576&type=&pn=-1 a tua maior guerra é com as bárbaras e aldeias de inativos da tua tribo, contando assim: 43 aldeias de bárbaros, 21 aldeias da tua própria tribo. Em termos percentuais, 69% das tuas...
  10. SW v URUZ

    Lado 1: Tribos: SW, .SW, -SW Lado 2: Tribos: URUZ, JOKERS, J0KERS, Rekoj Jogadores: Ovelha Negra, gabriel e.d.u.a.r.d.o Timeframe: Desde o início Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 117 Lado 2: 33 Diferença: 84 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 673,898...
  11. SW v URUZ

    A proxima incluam todas as tribos famílias da URUZ ehehe Lado 1: Tribos: SW, -SW, .SW Lado 2: Tribos: JOKERS, J0KERS, URUZ, Rekoj Timeframe: Últimas 48 horas Total de conquistas: Lado 1: 137 Lado 2: 218 Diferença: 81 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 23 Lado 2: 4...
  12. Discussão do Mundo 101

    então o top1 do mundo so tem o lixo dessas tropas? noob kkk
Topo