Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 121

    mentira, ai sao tias
  2. Discussão do Mundo 123

    que delicia de mundo, vou poder dormir tranquilo todo dia, 0 guerras
  3. Procuro tribo

    alguem me indica junto
  4. DUCKS vs BW

    vamos finalizar esse br agora entao, vamos unir todas as tribos e acabar com tudo
  5. -Clw? VS DW

    Deep tá noblando os tios agora pqp
  6. Discussão do Mundo 121

    Pior que só pegou uns punhado de tropas que não tavam coletando kkkkk mas foram bem, ali vai ser legal logo logo. @manolloks. vai deixar eu ficar quietinho só farmando do seu lado? Se deixar eu já aviso agora a aldeia kkkk
  7. Procuro Made

    que isso carlao, vai jogar na minha conta e nem avisa
  8. Discussão do Mundo 121

    Eu so queria poder moitar em um continente novo e nem assim deixaram, mas valeu a pena deu pra mapear umas aldeias da BW e descobrir algumas coisas, mas sofreram bem pra levar essa barbara ein kkkkkkk uns 6 fulls perdidos kkkkkkk
  9. Discussão do Mundo 121

    Voces brigando aqui todo dia e eu moitando refazendo tropas, credo ;(
  10. Discussão do Mundo 121

    desculpa vou parar
  11. Discussão do Mundo 121

    deep ja noblou alguem da tribo dele hoje?
  12. -Clw? VS DW

    deep ta noblando mais a tribo dele que os inimigos
  13. 4Fun x CP

    ja acabou essa?
  14. PG | BR106

    Se eu fosse vocês não entraria , mas quero vaga
  15. Discussão do Clássico

    Pensei que esse clássico seria no mínimo com bastante guerra mas sabemos que agora todos tem preguiça disso raça e dumal já tão fazendo a famosa fusão
  16. Suporte no classic

    Quando erram tem que criticar mas quando acertam precisamos elogiar, parabéns!
  17. *TEM* v PG

    eu to esperando o renner ficar sem tempo e fundir sua tribo com outra rsrsrsrsrs maaaaaaaaaaas a tem esta fazendo um bom trabalho, minha torcida ainda sim vai para a PG tem muitos meninos da panic la, ja mostra porque so noblam primos ne
  18. Discussão do Mundo 103

    sera que ja pode declarar guerra contra a echo?
  19. Discussão do Mundo 103

    vou trair o sadista com o sadista se prepara echo
  20. Discussão do Mundo 101

    fico feliz de ver a duarte apanhando depois te terem batido na panic na sujeira, obrigado amigos behope e spam kakakakka fizeram meu dia mais feliz
Topo