Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 120

    Ele não apanhou, ele aumentou de nível, foi espancado.
  2. Discussão do Mundo 120

    Não acho que essa onça ofereça perigo. Ela está muito mansinha.
  3. Discussão do Mundo 120

    Eu acho que é azar.
  4. Discussão do Mundo 120

    Preciso atacar nessa operação?
  5. Discussão do Mundo 120

    Tem chão ainda.
  6. Discussão do Mundo 120

    Ele me pediu pps emprestado. Falou que vai mudar o nick para Marcos o bárbaro.
  7. Discussão do Mundo 120

    para vc não vai ter vaga, vai ser noblado mesmo.
  8. Discussão do Mundo 120

    Ta ai alguém com propriedade para falar. Ele sabe de cada safado sem vergonha atrás das telas. Ele tem um caderninho só com o nome dos corruptos.
  9. Discussão do Mundo 120

    eles só fazem em uma proporção menor que o do van, eu sou contra isso tbem, e tenho uma parcela de culpa nisso, muito pequena em relação a galera que faz, mas nisso tenho culpa. Problema que na borda do k58, a spam está fazendo muito forte isso, surgiu aldeias do além daquele lado.
  10. Discussão do Mundo 120

    Só eu viajando na situação? entendi foi nada.
  11. Discussão do Mundo 120

    Quer passar vergonha nos stats?
  12. Discussão do Mundo 120

    Interessante.
  13. Discussão do Mundo 120

    Vc precisa comer muito arroz e feijão para jogar o que eu jogo. Eu não mamo ninguém, mas eu não preciso vender a minha conta para a tribo só pq não gosto da decisão da liderança. Ai vai na tua tribo e coloca que é proibido vender conta. Isso mostra o lixo que vc é, além de contaminar esse fórum...
  14. Discussão do Mundo 120

    Isso é vdd, vc apanhou bastante no 35 e nunca pulou de lado.
  15. Discussão do Mundo 120

    O diferencial é que se fosse para apanhar, nós estava pronto tbem, exemplo do 115, que só nós sabemos o que passamos lá, nós vestimos a camisa da tribo e seja o resultado que der. O que a liderança decidiu, nós aceitemos, tirando o lixo do bolado. Eu podia reclamar, agora que eu ia avançar na...
  16. IM x SPAM

    Na vdd vc errou na operação. O squad corrigiu de última hora.
  17. IM x SPAM

    Nat, qual a sensação sua nesse momento? O yon não te citou na guerra. Ele praticamente nos esqueceu, e vc foi o top em noblagens. Vc acha que a IM merece nós?
  18. Discussão do Mundo 120

    Eu falei para o yon, vamos no peixe . Ele falou, espera. Ainda é Piracema. Mas a hora que passar, vamos pegar o peixe.
  19. IM x SPAM

    Eles estão focando muito no silêncio, logo começa os trabalhos.
  20. Discussão do Mundo 120

    Eu não queria falar nada, mas metade dos meus fulls eu nem enviei de canseira.
Topo