Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 101

    Ainda bem que tem esse tal de " --- " no mundo, que nomeia todas as aldeias de "Aldeia de Bárbaros" e deixa elas cinza no mapa pra achar fácil. Já noblei um monte de aldeias dele. Engraçado que ele não revida os ataques. Na minha guerra contra ele, estou vencendo fácil por enquanto.
  2. RNB + SPAM + -BiA- vs FINE + MONKEY

    Spam esperou 8 dias e o stats favorável para postar no fórum? rsrs Mas é impressionante o avanço da Renoble e Spam no k55, expulsando a fúria. Sobraram só 97 aldeias da Fúria no continente que, pelo jeito, não vão durar muito tempo.
  3. Discussão do Mundo 102

    Com essa condição de vitória esse mundo pode ser o primeiro a ser ganho totalmente no recruit, sem guerra nenhuma, uma vez que é só formar uma megafamília mundial, conquistar as aldeias rúnicas, e depois deixar na tribo principal os jogadores com mais aldeias rúnicas, cumprindo o requisito de...
  4. Discussão do Mundo 101

    Recebi no Zap agora (foi só eu?): "Você deve estar se perguntando porque, repentinamente, tantas tribos diferentes se uniram, e até mesmo uma guerra foi pausada do nada. Tudo isto é mais um passo na execução da agenda globalista, financiada novamente por George Soros, mas principalmente pela...
  5. Discussão do Mundo 101

    Faltou 7 tribos nesse stats aí Se bem que é melhorar todas as tribos entrarem na mesma guerra pro tw fazer os stats, porque dá muito trabalho botar todas as tribos pra fazer o stats.
  6. Discussão do Mundo 101

    De um lado tem 5 fúrias mais 5 Dwarfs (10 tribos) Do outro lado tem 3 RNBs, 5 Spams, 1 BIA, 3 Ex-pãos, 1 Behope e 5 Panela (18 tribos) 28 tribos envolvidas. Maior número da história do tw?
  7. Discussão do Mundo 101

    Quem declarou a guerra foi a RNB, doido, rsrs
  8. Sugestão continente na pagina da tribo

    Como um jogador pode ter várias aldeias em muitos continentes diferentes, só poluiria mais a página. Mas, compreendendo a necessidade, eu sugeriria que poderiam fazer algo como ao clicar onde agora se exibe o número de aldeias do jogador abrisse uma "janela" (que nem as de unidades, quando você...
  9. 4Fun vs RNB

    4fun só tem uns restos de aldeia que eu nem sei se o povo da RNB vai atrás. Acho que o moderador pode fechar o tópico. Parabéns a Renoble pela vitória. E parabéns a 4fun pela escolha de guerrar até o último lanceiro.
  10. Denúncia

    Considerando que o contato inicial deve ter sido por mensagem no game, (que pode ser exportada à equipe de suporte) de onde o indivíduo pediu o número para o contato no Whats, é possível atestar que o número do Whats pertence ao jogador em questão, e eu acho que assim é possível provar a...
  11. 4Fun vs RNB

    Ninguém das tribos confirmou ainda. A RNB só foi atrás dos caras da 4fun que fugiram pra White
  12. 4Fun vs RNB

    Olha o que acontece se colocar a White no stats Lado 1: Tribos: RNB, RNB., RNB.. Lado 2: Tribos: 4Fun, WHITE Timeframe: Desde o início Total de conquistas: Lado 1: 1,962 Lado 2: 641 Diferença: 1,321 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 141 Lado 2: 49 Diferença: 92 Total...
  13. 4Fun vs RNB

    Eu não falo com o pessoal da RNB, mas não faz sentido que a tribo que é top1 no ranking de guerras de tribos, e que trouxe um grande elenco original do m97, vá querer entrar em uma família de mass. A 4fun, a que só restou 3 jogadores com mais de 10 mil pontos, já de tal modo reconheceu a...
  14. 4Fun vs RNB

    Não sei se isso foi uma boa ideia, rapaz... Lado 1: Tribos: WHITE Lado 2: Tribos: RNB, RNB., RNB.. Timeframe: Últimas 48 horas Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 8 Lado 2: 23 Diferença: 15 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 62,249 Lado 2: 173,217...
  15. 4Fun vs RNB

    4fun existe ainda? Lado 1: Tribos: 4Fun Lado 2: Tribos: RNB, RNB., RNB.. Timeframe: Desde o início Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 18 Lado 2: 56 Diferença: 38 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 88,783 Lado 2: 391,191 Diferença: 302,408 Lado 1...
  16. 4Fun vs RNB

    Amigo, eu não sou da tribo (não mais, joguei com ele no m97), e não jogo mais mundos normais (só speeds no momento). Estou aqui só acompanhando o desempenho dos meus antigos companheiros. E eu não sei o lado deles da história. O que eu posso te dizer é que a RNB está cheia de jogadores...
  17. 4Fun vs RNB

    Só no dia de hoje 8 saíram da tribo. 4 pra White 1 pra Panela 2 pra RNB E um tá sem tribo Acho que a tribo não termina o dia. E se terminar, vai ser só os restos...
  18. 4Fun vs RNB

    Eu acho engraçado como ninguém deste tópico realmente conhece a Renoble. É a tribo mais subestimada aqui do FTW, vai trucidar essa 4 fun fácil. Lado 1: Tribos: 4Fun Lado 2: Tribos: RNB, RNB., RNB.. Timeframe: Desde o início Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 16 Lado 2: 28...
  19. 4Fun vs RNB

    Olha... só digo que vocês cometeram um erro enorme ao declarar essa guerra. Deveriam ter pensado mais antes de ter feito isso. Talvez até ganhariam da SPAM, mas, ao declarar guerra à Renoble, selaram o destino de vocês. Melhor sorte nos próximos mundos a 4fun.
  20. Como se dar bem em rodadas speeds

    Pois é, nessas rodadas não tem como...
Topo