Resultados da pesquisa

  1. kilbo

    Discussão do Mundo 117

    Acredito que estamos andando para um novo rumo do BR, algumas situações que acontecem não vão ficar assim! Já fizemos o melhor possível, mas o que acontece não será tolerado.
  2. kilbo

    Discussão do Mundo 120

    Sua frase é tão redundante quanto "ganhar grátis" "encarar de frente" "multidão de pessoas"
  3. kilbo

    Discussão do Mundo 120

    Parei de ler quando disse que eles expulsaram pra mascaras stats. É só ver no TW.STATS (BR120) Que você está mentindo, mas beleza "Quando o mentiroso conta a mentira várias vezes, a mentira passa a ser verdade".
  4. kilbo

    Discussão do Mundo 120

    Inventa outro assunto pra falarem, criem outras teorias ai, é o dia todo falando da gente. Se não é em Live é em MP. Show fez uma aliança "São traidores" Show vem com elenco de amigos "Mesmo elenco do 115 vão tomar pau" Não tem ninguém da Show que é Sprinter "São tudo fraco" Até agora, por...
  5. kilbo

    Discussão do Mundo 120

    Eita li agora só a declaração de guerra, e que bom que o CHO sei lá quem é só jogador de TW porque o português tá feião, de 10 palavras escritas, errou 7. Na travee
  6. kilbo

    Discussão do Mundo 117

    Bolado tá na sua tribo né? Kkkkk Já sabe o histórico do cara
  7. kilbo

    Discussão do Mundo 117

    Cade o moita do @Panda Master Full Time Falou falou falou, mas nem precisou esperar o BN pra perder aldeia
  8. kilbo

    Discussão do Mundo 120

    KKKKKK Pô inimigo, leva na esportiva :P
  9. kilbo

    Discussão do Mundo 120

    Eu falo muito e jogo muito
  10. kilbo

    Discussão do Mundo 117

    Recado para RIP, próxima vez tente matar nossos fulls ataques. Porque diferente de vocês, enquanto temos tropas de ataque estamos atacando, só aqui voltou 223 Fulls, que semana que vem vai bater na porta ai novamente.
  11. kilbo

    Discussão do Mundo 117

    Pra um jogador de TW você blefa muito bem, e pelo visto leva muita gente consigo. Você só fala mais do mesmo o tempo inteiro. Sabia que existe um estudo que fala, pra você ser um bom mentiroso, basta repetir ela por uma semana, que essa mentira, vira verdade? Ta no caminho. Mas agora me...
  12. kilbo

    Discussão do Mundo 117

    O que mais me impressiona são as mentiras, e a distorção da realidade. Bolado e Lívio, devem viver num mundo paralelo a realidade, constróem suas próprias verdades e é isso ai. Só louco pra dar plateia ao BOLADO. Deram espaço de 2h em uma live, na qual, o que foi dito ali. foi apenas FANFIC da...
  13. kilbo

    Discussão do Mundo 117

    Nem estou mais entrando no 117
  14. kilbo

    Discussão do Mundo 120

    Kkkkkk o problema que você é moita demais pra entrar em alguma made do 120
  15. kilbo

    DITA-DOR$ - BR 120

    @allura bora X1 de respeito? Entra no 120 e vamos jogar, resolver as pendências no jogo
  16. kilbo

    DWARF! - BR120

    Koreano da shopy
  17. kilbo

    Discussão do Mundo 117

    Concordo mano, os antigos líderes e alguns atuais, criaram uma cultura nesse mundo, que pro jogador parar precisa repassar as aldeias por algum provimento financeiro. Isso estraga qualquer elenco e desgasta demais. Aqui aos poucos conseguimos reverter isso. E as contas estão sendo divididas com...
  18. kilbo

    Discussão do Mundo 117

    Olha que privilégio estamos tendo, vamos ter a oportunidade de bater na RIP e de bater na FN. FN é doida querer manchar a TAG deles com a RIP. Começo do BR tiveram oportunidade de se juntar a nós, até pegávamos MDF pra defender conta ali, se jogasse o combinado estariam conosco até agora, mas...
  19. kilbo

    Discussão do Mundo 117

    Eu sei, falta de liderança. Você é o famoso cachorro pinscher, late late late mas no final não faz nada de útil a não ser fazer barulho
Topo