Resultados da pesquisa

  1. Holangahos

    Vikings | BR114

    Tem vaga? Me chama
  2. Holangahos

    Show Time!

    Camisa 10 chegou, passa bola neguin
  3. Holangahos

    Discussão do Mundo 100

    Ban dia amigos
  4. Holangahos

    Discussão do Mundo 100

    Mano olha esse texto, não coube na tela aqui do celular Oi lindo, deixar aqui em público que amo essas letras grandes s2 Quando a gente não tem tropa faz op de que? De DENUNCIA, ora ora Eu ia apoiar cliquei errado no botão ataque, foi mal migo Grupinho do whatsapp bombou, quem tá lá curte...
  5. Holangahos

    Discussão do Mundo 100

    Oiiii pensual, VOLTEI Parem de mandar textao por favor, ninguém lê
  6. Holangahos

    Discussão do Mundo 100

    vem trair a strike, ja tem convite pra vc na utw lindo
  7. Holangahos

    Discussão do Mundo 100

    faz tropa e para de chorar, sem tropa
  8. Holangahos

    Discussão do Mundo 100

    mais um dia normal na strike
  9. Holangahos

    Discussão do Mundo 100

    VOLTEI, QUEM AI TAVA COM SAUDADE?
  10. Holangahos

    Discussão do Mundo 100

    quando o ego é ferido corre pro ftw chorar as lagrimas, sejam bem vindos
  11. Holangahos

    Discussão do Mundo 100

    eae bando, boa tarde, que pega nesse br morto que ate agr so teve traição eu sou tão moita que nem sabia da op, meu deus sou uma vergonha os cara printa tropa na aristocracia manda pros amiguinho e se gaba por noblar 10 aldeias, eu teria vergonha de vir aqui se pronunciar tu noblou 10...
  12. Holangahos

    Discussão do Mundo 100

    magnifico irmão, parabens pelo otimo trabalho
  13. Holangahos

    Jornal Mundo 100 - Edição VI (Calipso ou Colapso?)

    os cara que fez o video " Eu sou olimpo " devia fazer um agora " eu sou strike " só acho
  14. Holangahos

    Discussão do Mundo 100

    @Chuuckzin e Los ImundoS to esperando tua mp global explicando o motivo de ter ido pra strike, me avisa meia hora antes pra eu tomar meu suco de maracujina pra não morrer de tanto rim
  15. Holangahos

    Discussão do Mundo 100

    desafio lançado, comecem a falar que a utw vai ganhar a lei da atração... go go go mano se alguem tiver manda ai, relembrar é viver
  16. Holangahos

    Discussão do Mundo 100

    calma, nao briguem, tem Hola pra todo mundo, lindos um dia eu conto a historia do meu nick pra vcs, se bater 20 like nesse comentario eu conto se não me ignorem
  17. Holangahos

    Discussão do Mundo 100

    só vou pra strike se kikar o chuk
  18. Holangahos

    Discussão do Mundo 100

    meu amigo, tw é isso, mass atras de mass, os que ficam se vangloriando que não faz mass, são os que mais fazem, hipocrisia é uma palavra fraca pra tanta mentira e vômitos de palavras em vão, nego vem aqui chora as lagrimas e volta pro br pra fazer tudo o que se diz contra aqui, isso aqui ta mais...
  19. Holangahos

    Discussão do Mundo 100

    brincadeira vem pro front nao, deixa eu moita, consigo convite pra vc na utw, topaaaa?
  20. Holangahos

    Discussão do Mundo 100

    tu é comédia, nesse br 100 eu ja ri com sua mp global e agora com seu pula pula, sem moral vem pro front amor AHHHHHHHHHH TE AMO, vou aceitar, me blinda
Topo