Resultados da pesquisa

  1. Jonny Nigro

    ♰ RIP ☠ Rest In Peace ♰

    Vaguinha? :D
  2. Jonny Nigro

    Discussão do Mundo 122

    Por favor, ajuda ai os necessitados namoral
  3. Jonny Nigro

    Discussão do Mundo 101

    Pra mim agora a gente tem culpa que caiu do lado da galera que é inativa e os que sobraram serem bons o bastante pra serem chamados. Parem de falar tanto, aquelas mades que forem mais capazes vão vencer o BR. Eu hein...
  4. Jonny Nigro

    Discussão do Mundo 101

    Como falei, só estão expandindo!!
  5. Jonny Nigro

    Discussão do Mundo 101

    Eu ainda não entendi o por que da galera falar tanto de mass :rolleyes: Afinal, o nome do jogo é Tribal Wars=Guerras Tribais, afinal, guerras quando são ganhadas existem jogadores que se rendem e os que não, existe vencedor e perder, mas, qual o objetivo? Entendo como expansão de território...
  6. Jonny Nigro

    BR101 vs DWARF

    Amigo, a decisão mais difícil em tempos de guerra não é noblar inimigos, mas sim noblar os amigos.
  7. Jonny Nigro

    BR101 vs DWARF

    Eu acho que a Duarte vai aguentar ferro não!
  8. Jonny Nigro

    Discussão do Mundo 101

    Agora vai começar a capinação .
  9. Jonny Nigro

    Discussão do Mundo 101

    Espero que vocês declarem guerra logo e passem pra outro tópico, ta difícil acompanhar, kkkkkkkkkkkkkk.
  10. Jonny Nigro

    Discussão do Mundo 101

    Rapaz, os meninos é baum...
  11. Jonny Nigro

    Discussão do Mundo 101

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  12. Jonny Nigro

    Discussão do Mundo 101

    Esses ai são os que estão em área de risco devido a pandemia. Notou que no mapa existe um espaçamento entre os que estão no centro e os da ponta? Esses são os que estão apenas com os sintomas, mas não estão em risco.
  13. Jonny Nigro

    Discussão do Mundo 101

    Erraram no mapa não, apenas estão selecionando os que estão com Covid e os que não estão pra diminuir o risco de proliferação do vírus.
Topo