Resultados da pesquisa

  1. -Jack-

    FÚRIA v SHD

    Além de maromba é rei da sabedoria, que homem!!! 1° Jogaram o K contra FÚRIA, alguns conquistados, outros bons jogadores convidados a jogar com a gente. 2° Fizerem OP, não levaram nenhuma aldeia. 3° ???? (Próximos capítulos) Posso provocar, estou do outro lado do K mesmo hahahahah
  2. -Jack-

    Discussão do Mundo 107

    Rapaz, se a gente que ta na guerra não entendeu, imagina quem ta de fora ? KKKKKKKKKKKKKK
  3. -Jack-

    FÚRIA v SHD

    Ah não, agora como vou mentir dizendo que snipei todos os pedidos do fórum ? :(
  4. -Jack-

    Discussão do Mundo 107

    Bom dia meus heróis, lembrando que segunda feira é dia de repor tropas no quartel.
  5. -Jack-

    Discussão do Mundo 107

    A própria declaração de guerra da SHIELD foi: A paz nunca será uma opção. E na FÚRIA só tem player de mar azul, não demora muito pra nós debandarmos D:
  6. -Jack-

    DWARF! | BR108

    Chama nos também
  7. -Jack-

    Discussão do Mundo 107

    Bem melhor que certas tribos do K45 com nome de organização de herói hahahaha
  8. -Jack-

    Discussão do Mundo 107

    Certeza que você quer ver ? Fiquei na decepção, mais do mesmo.
  9. -Jack-

    Discussão do Mundo 107

    incrível como guerra procura moita, 300s tribos querendo oda e sobra o BO pra nós kkkkkkkkk
  10. -Jack-

    Discussão do Mundo 107

    Pow, achei que a FÚRIA eram os azarões do BR, entramos com uma única meta, não sermos notados, acho que da dando certo :D
  11. -Jack-

    Discussão do Mundo 107

    Uai ta doido, Melissa, malicia, milícia, parece até dupla sertaneja, Melissa e Milícia, cantando Fogueira de Aletheia... aooooo meus pontos premium
  12. -Jack-

    Discussão do Mundo 107

    Finalmente consegui minha medalha de 500 recursos saqueados, obrigado amigo, você é um amigo.
  13. -Jack-

    Discussão do Mundo 107

    Pior é as metas da tribo dele, 0,5x pontos de tropa KKKKKKKKKKKKKK RIDICULO
  14. -Jack-

    Discussão do Mundo 107

    Claro que é para manter o rank, é só nisso que moita pensa, ser o número um do continente sem precisar evoluir muito :D
  15. -Jack-

    Discussão do Mundo 107

    Ao vivo bicho kkkkkkkkkkkkkk
  16. -Jack-

    Discussão do Mundo 107

    Todos da FÚRIA desejam um feliz dia das Mães para nossas jogadoras e mães de nossos jogadores!!! ;)
  17. -Jack-

    Discussão do Mundo 107

    Joga y joga
  18. -Jack-

    FÚRIA | BR107

    A volta dos que não foram hahaha
  19. -Jack-

    Discussão do Mundo 101

    Mas cara, vocês brigam demais, fico até espantado. Continua.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  20. -Jack-

    Mapa Família de Tribos

    Galera de stats é outra pegada
Topo