Resultados da pesquisa

  1. Igor Kalosh

    Discussão O que você mudaria no Tribal Wars BRASIL?

    1. O trabalho do suporte deveria ser remunerado. Os moderadores do jogo deveriam entender de programação/desenvolvimento e ser recrutado pela innogames. Os moderadores do fórum poderiam ser jogadores. A má conduta dos moderadores do jogo que tem laços de amizades é um risco para o desfecho dos...
  2. Igor Kalosh

    Discussão do Mundo 120

    Gente, cada lado vai defender uma narrativa para justificar seus atos, não estou vendo nada de extraordinário acontecendo até aqui. A Show fez uma ótima jogada diplomática para conseguir ter jogo contra a SPAM. A IM não quis perder o protagonismo no BR, tampouco perder a possibilidade de ir à...
  3. Igor Kalosh

    Discussão do Mundo 120

    Quantos dias vão discutir o mesmo assunto? A galera da Show deu golpe na OLD O desde o início e a tribo ficou de pé, a ODL O deu contra golpe e funcionou. A Show tentou aproveitar que a SPAM derrubou a OLD L primeiro e tentou mais golpes para ganhar terreno em várias contas, mas não conseguiram...
  4. Igor Kalosh

    Discussão do Mundo 120

    Impakt está nessa conta fake. Escreve e xinga da mesma forma que ele.
  5. Igor Kalosh

    URUZ ~ Uruz Reborn

    Boa sorte ao projeto, Bob!
  6. Igor Kalosh

    Discussão do Mundo 120

    Eu tinha visto a conta do analistajr e depois o analistajr2. Onde está o 3 e 4? Tá igual a RR criando os Androids em DB. Do 1 ao 7 ninguém viu.
  7. Igor Kalosh

    Discussão do Mundo 120

    Faleceu no ano passado se não me falhe a memória. Fizeram post no ftw para ele.
  8. Igor Kalosh

    Discussão do Mundo 120

    A última vez que ele jogou foi no 67 na acc "cavalo do cão" contra vocês e depois parou de jogar. Durante a pandemia reuni algumas pessoas da tribo que estavam aposentadas, mas ele não quis voltar por falta de tempo. No projeto que montei no 111 ele optou por não jogar também, e só alguns dos...
  9. Igor Kalosh

    Discussão do Mundo 120

    Sim. A maioria parou de jogar.
  10. Igor Kalosh

    Discussão do Mundo 120

    Na minha tabelinha a DuMal não contabiliza "um pt num br".
  11. Igor Kalosh

    Discussão do Mundo 120

  12. Igor Kalosh

    Discussão do Mundo 120

    Walker sempre será o rei do meme.
  13. Igor Kalosh

    Discussão do Mundo 120

    Discordo. Não é pelo fato que a OLD colapsou que eu e outros concordavam com as ofensas que ele fez. É tanto que falei no grupo que essa atitude dava margem para vocês pensarem dessa forma. Ele que deveria vir aqui e retratar-se, mas ele não entende o que isso, para ele isso é "normal". Quase...
  14. Igor Kalosh

    Discussão do Mundo 120

    Cara, eu fui o primeiro a levantar o debate contra esse tipo de comentário que era feito aqui. Porém, esse Petifire sempre foi escroto ao ponto de tentar justificar as coisas que falava e foi refutado por mim e por outros e parou de comentar por um tempo, mas depois voltou. O que eu não sabia...
  15. Igor Kalosh

    Discussão do Mundo 120

    As pessoas tentaram contato com você e você apareceu somente agora, e no fórum, se quisesse ajudar alguém cederia as aldeias que resta já que "está online". Você fará isso? Pois deveria. Sua conta estava ou está com o Petifire. Se você não estava ciente disso, paciência, mas poderia ter...
  16. Igor Kalosh

    Discussão do Mundo 120

    A FAVELA levou ban não atacavel, porém, o ban foi revertido para atacavel depois que abriram os tickets. Se eles utilizaram dessa estratégia para defender a OP conjunta poderia ter três razões: falta de apoio suficiente após noblar as aldeias do Cho, falta de apoios remanejaveis de pessoas de...
  17. Igor Kalosh

    Discussão do Mundo 120

    Larguei o 111 porque passei a ser servidor público estadual e iniciei o mestrado no primeiro semestre de 2022. No início do BR eu lecionava para 7 turmas, depois passei a lecionar para 16 turmas. Quando as aulas do mestrado iniciaram ficou impossível sequer jogar, quem dirá liderar. Sendo assim...
  18. Igor Kalosh

    Discussão do Mundo 120

    Texto lindo e bem escrito, mas faltou mencionar algumas coisas. A sua conta sempre foi beneficiada, pois pedisse recursos o tempo todo, mesmo falando umas 6x que iria largar o BR a cada golpe mencionado. Se não me falhe a memória, tivesse problema com o Tapia por essa questão de recursos. Não...
  19. Igor Kalosh

    Memes do Mundo 120

    Feliz ano novo a todos jogadores do mundo 120, menos para Pet shop e companhia.
  20. Igor Kalosh

    Discussão do Mundo 120

    Peça ao petifire para fazer um pronunciamento aqui.
Topo