Resultados da pesquisa

  1. FÚRIA | BR107

    Quero muito fazer parte da tribo e de seus ideais. Tenho alguns anos de TW... passei pela birlik no m37 onde fechamos o mundo... mas isso faz muito tempo. Passei pela tribo UTW, onde depois terminei vendendo a conta por questões de ajudar ainda mais a tribo e pra poder jogar como co-player e...
  2. Meu Acidente

    Foi no dia 21 de agosto que tudo aconteceu... Estava voltando do trabalho para casa na moto, quando um carro resolveu realizar um retorno no local indevido. A unica coisa que vi foi a luz do farol no rosto e depois um monte gente em cima de me procurando saber se estou bem e como poderia ajudar...
  3. Mãe Tribal Wars

    E a Mãe Tribal Wars vive em constante renovação… Oh criatura pra mudar! Muda as configuração de cada mundo. As prioridades, não sendo só vencer, mas se divertir. As preferências, as quais levam tropas uma hora de defesa, outrora de ataque. As opiniões, hoje somos defensores, amanhã iremos ser...
  4. FRANGO | BR101

    opa... entrei no grupo do zap, mas só adm tem permissão para escrever. sou o a.silva1985. caso tenha vaga ainda... saiba que terá um ótimo jogador junto a todos vcs.
  5. f. STRIKE vs f. OLIMPO + *=NF=*

    Agora eu compreendo... mas sou novo aqui no jogo. Então estou aprendendo pouco a pouco. Comecei ontem. Foi feito um união entre as tribos?
  6. Modelo de regras para tribos

    achei muito massa agora acredito q podemos enxugar mais.
  7. f. STRIKE vs f. OLIMPO + *=NF=*

    OLIMPO + CS + SPQR + NF vs STRIKE a guerra deve esta muito boa... quem esta se dando de bem? curioso em saber o final desse conflito.
  8. FRANGO | BR101

    Gostaria de fazer parte da tribo tb, tem vaga?
Topo