Resultados da pesquisa

  1. granizopb

    Discussão do Mundo 101

    Fez motim, tudo culpa sua!
  2. granizopb

    X-TK + BLACK v MOITAS

    Igual a Kilbo né? Só vai ficar na recordação do m100....kkkkkkk
  3. granizopb

    Discussão do Mundo 100

    Ué, me diz a diferença do que aconteceu para isso que tu falou que podia acontecer, porque sinceramente não vejo diferença. Foram todos expulsos de uma hora para outra e começaram a serem atacados, antes do "plano" de pular fora ter sido totalmente concluído de fato. Resumindo: foi exatamente a...
  4. granizopb

    Discussão do Mundo 100

    mimimimi...Cara, traição é traição, quer uma saída limpa? Simplesmente fala para liderança "não to contente, to vazando", e boa. O que fizeram foi traição sim e não adianta falar que não, inventar desculpas para isso só para ficar com a "consciência limpa". - estou me referindo a vocês e não a...
  5. granizopb

    Discussão do Mundo 100

    Falou pouco mas falou bost... ein...kkkkkkk
  6. granizopb

    BEHOPE vs FINE + MONKEY + U.A

    Ei linduu!! Sdds hahaha Como tá o status interno da guerra, alguem atualiza ai pf.
  7. granizopb

    Discussão do Mundo 101

    Tá fazendo motim!
  8. granizopb

    X-TK + BLACK v MOITAS

    Bom, começando pelo fato que não reclamei do ataque de ninguém dessa OP (e olha que foram +35 nobres mortos em 3 dias) e apenas convidei o amiguinho a vir no front brincar um pouco. Se quiser comparar meu ODA (levando em consideração que tenho apenas 4 aldeias no front por enquanto) com o seu...
  9. granizopb

    X-TK + BLACK v MOITAS

    Falou "guevara", com seus 120k de ODA escondido no k42 atrás da moitas...vem brincar aqui no front um poquinho com a gente!
  10. granizopb

    X-TK + BLACK v MOITAS

    Relembrando essa mensagem, a MESMA pessoa desse NT maravilhoso mostrado acima, me "blinda" uma aldeia no MEIO DO MAR AZUL para defender um NT fake de 52horas sem apoio atrás: Posição da aldeia: Agora tá explicado porque tá faltando defesa no front...
  11. granizopb

    X-TK + BLACK v MOITAS

    Com certeza! Esse fake nt maravilhoso realmente me surpreendeu Boa guerra as tribos :)
  12. granizopb

    Discussão do Mundo 100

    Lado 1: Tribos: ODA, ODA!, ODA. Lado 2: Tribos: MOIT4S, MOITA, MOITAS Timeframe: Últimas 48 horas Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 72 Lado 2: 25 Diferença: 47
Topo