Resultados da pesquisa

  1. pdtavares

    Lost + [Lost] + (Lost) VS SELVA + SELVA. + SELVA!

    Chora menos e joga mais por favor. Mimimi já basta a showtime.
  2. pdtavares

    Discussão do Mundo 115

    115 também não é sopa pra vc cair, mas se quiser...será noblado novamente sem esforço.
  3. pdtavares

    Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    Ué...
  4. pdtavares

    V.S.F. v ADUK

    Quem é ravi?
  5. pdtavares

    V.S.F. v ADUK

    e aí Moita, Padre aqui! Tô aqui na SK!! Melhor vcs debandarem já, porque o joguinho de traição e diplomacia burra não funciona mais. No machado você já sabe o que eu vou fazer com o Narutinho e seus amigues. Obs. Os teus ataques foram tortos, a OP foi um desastre, e agora é a vez da "SK...
  6. pdtavares

    Discussão do Mundo 112

    Tudo moitas, mas aduk ganha... no nível de noobs.
  7. pdtavares

    Discussão do Mundo 107

    Eu não estava nenhum pouco preparado.... mas realmente alguns começaram a cair.
  8. pdtavares

    Discussão do Mundo 107

    Man, vocês não aguentaram eu sozinho no front, vai falar da fúria?? Aprende a jogar pfv.
  9. pdtavares

    A Turma dos Brodis | BRC1

    Uhulll
  10. pdtavares

    SEXY v JuJu

    Kkkkkkkkkkkkk Padre só tem 1, e é esse que vos escreve, o resto é MADE IN CHINA.
  11. pdtavares

    Discussão do Mundo 107

    Não tiramos porque eu não quis.
  12. pdtavares

    FÚRIA v JuJu

    Quem é vc?
  13. pdtavares

    SEXY v JuJu

    Não acredito!!!!:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
  14. pdtavares

    FÚRIA v JuJu

    @ConstanTine - não é Padre.
  15. pdtavares

    SEXY v JuJu

    Eis que o veneno da arrogância foi provado pela jujuba spawnada. O que esperar de uma tribo que vê honra em noblar jogador com ban atacável? Não esperava menos do que isso. Um prazer noblar traidores, mas ainda melhor é noblar arrogantes. Podem focar no 110, porque o 107 não é para amadores no...
  16. pdtavares

    FÚRIA v JuJu

    Jajajajajaja (risos em espanhol)
  17. pdtavares

    FÚRIA v JuJu

    O jeito é sair da moita. Até aqui eu estava apenas atacando sem organizar nada, mas aí um passarinho me contou que a Juju teve q pedir pinico e chamar jogadores da lock. Tiraram o moita da Wake e colocaram logam, all might e Lancellot(precisou de tudo isso mesmo?), nomes que realmente merecem...
  18. pdtavares

    Discussão do Mundo 107

    O Nóia tá nervoso porque o Padre tá chegando =)
  19. pdtavares

    Discussão do Mundo 107

    Oi pessoal. Cadê o quinteto maravilha da YMCA que parou na muralha sagrada do Padre??? Impressionante. Falácias e falácias, tentativas de manipulações e etc, mesmo assim, não deu né @ConstanTine - ?
  20. pdtavares

    Enquete sobre configuração - saques desactivados

    Pay2win é justo então??
Topo