Resultados da pesquisa

  1. .eleição.

    Desativação das Bandeiras BR122

    Como vem ocorrendo nos BRs atuais, a obtenção de bandeiras está sendo removida ao completar os 180 dias. Isso traz um prejuizo e desequlibrio para os jogadores com contas novas ou com poucas bandeiras. Como feito no 120, gostaria de solicitar o adiamente desse prazo de 180 dias para 240, visto...
  2. .eleição.

    The Upper Class | BR115

    Salve Salve Galera, tenho o prazer de anunciar um novo projeto para o BR115, a UPPER-CLASS, com um grupo de antigos amigos, decidimos ingressas no BR115, com base na UC do 103 e 106, demos uma repaginada na tribo e para trazer uma mudança na gestão, optamos por mudar nosso nome e TAG. Estamos...
  3. .eleição.

    Melhores e Piores de Março

    Acho que tá muito parado o fórum do 106, falta muito treta... Bora tretar então Melhor Jogador: Melhor Tribo: Melhor Líder: Melhor Guerra: Melhor Atacante: Melhor Defensor: Jogador Revelação: Pior Jogador: Pior Tribo:
  4. .eleição.

    Tribo v Tribo

    Bora ver nas tribos tbm... LR vs Astec
  5. .eleição.

    História do Mundo 106

    Já que não temos mais pelo suporte, vou criar eu mesmo e por aqui a atualização do br106, acho interessante para acompanharmos a evolução do mundo. RANKING DE TRIBOS RANKING DE JOGADORES ATUALIZADO DIA 26 DE MARÇO ÀS 13:18
  6. .eleição.

    UC | BR106

    URSINHOS CARINHOSOS | BR 106 Isso mesmo, a UC está de volta, preparadissima para fazer muito mass recruit, fusões que não agregam nada e prontissima para cair em 2 meses. Com táticas velhas e ultrapassadas, iremos entrar no 106 para passar mais uma vergonha, afinal, uma tag queimada continua...
  7. .eleição.

    UC v RNG + _IPS_

    Aliado Ursinhos Carinhosos. Ursinhos Carinhosos Ursinhos Carinhosos* Inimigo IludidosPelaSorte IludidosPelaSorte_R Título Nosso Território Início ontem às 17:25:45 horas Fim --- Duração 1 dia 3:43:53 Tópico do fórum F. UC vs F. IPS Explicação Não se pode parar! Nada de...
  8. .eleição.

    Ursinhos Carinhosos | BR103

    Ursinhos carinhosos Quatro, três, dois, um Quem é que surge De algum lugar lá no céu Se movimentando Rapidinho como um vaga-lume Se algum problema você encontrar Quem é que aparece pra ajudar Os ursinhos carinhosos Estão aí pra ajudar (estão aí pra ajudar) Os ursinhos carinhosos Estão aí pra...
Topo