Resultados da pesquisa

  1. Renekton

    Abertura & Configurações

    Pessoal, vamos mudar a igreja por fortaleza, com certeza vai ser bacana!!!
  2. Renekton

    Abertura & Configurações

    Tem algum motivo para não tirarem? Se não querem ouvir a maioria esmagadora, tudo bem, faz parte, não da para ganhar todas. Mas pelo menos nos deem um motivo plausível, do contrário parece apenas pirraça. Estou falando de boa, não estou afrontando, ou desrespeitando, é que realmente é uma...
  3. Renekton

    Abertura & Configurações

    Mais um motivo pra fazer SEM IGREJA, assim como o 117... Vocês podem divulgar essas estatísticas com a gente? Eu imagino que não usam as mesmas métricas que compartilham la na pagina inicial né? Até por que ali são dados voláteis e não históricos... Mas eu pelo menos, tenho a impressão que em...
  4. Renekton

    Abertura & Configurações

    Se for com igreja eu estou fora! Temos uma estatística sobre isso? Com certeza os mundos com igreja tem muito menos jogadores, muito menos gente comprando PP, enfim...
  5. Renekton

    Discussão do Mundo 117

    Quanta baboseira em uma só página!
  6. Renekton

    Discussão do Mundo 117

    Como passar vergonha em três passos: 1- Vá na aba de memes e pegue um meme que alguém fez zuando e ridicularizando sua tribo; 2- Inverta os papeis e refaça o meme; 3- Agora basta postar na discussão geral. Pronto, aguarde as gargalhadas dos inimigos!
  7. Renekton

    Memes do Mundo 117

  8. Renekton

    Memes do Mundo 117

  9. Renekton

    Memes do Mundo 117

  10. Renekton

    Memes do Mundo 117

  11. Renekton

    Discussão do Mundo 117

    Realmente, nem se tivessem a formula da coca cola eu conseguiria jogar na killer, principalmente com esse lider e algumas peças "desleais" do elenco
  12. Renekton

    Discussão do Mundo 117

    Queria ir pra Killer só pra aprender a pegar +10 aldeias sem perder tropa
  13. Renekton

    Discussão do Mundo 117

    O que o Panda aprontou dessa vez?
  14. Renekton

    Discussão do Mundo 117

    Esse BR está faltando treta! Cade o Thomas pra vir aqui falar merd4 pra agitar um pouco as coisas?
  15. Renekton

    Memes do Mundo 117

  16. Renekton

    Memes do Mundo 117

    rsrsrs
  17. Renekton

    Discussão do Mundo 117

    Muito Imoral essa parada... anti game demais...
  18. Renekton

    Discussão do Mundo 117

    Que vocês tenham um BAN dia e não um dia BANal, que consigam sentar em um BANco e descansar, apreciar a vida e a natureza. Façam excecios se não a BANha vem mesmo, comam saudavel, preferencia por frutas, maças, uvas e BANanas. E ao final do dia, relaxe a mente e o corpo, tomem um bom BANho.
  19. Renekton

    Discussão do Mundo 117

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara de pau
  20. Renekton

    Melhores Jogadores do MÊS!

    Melhor jogador : The Unforgiven l Jogador(es) decepção :- staN Jogador(es) revelação : Renatomoresco Melhor(es) atacante(s) :yayGABRIEL Melhor(es) defensor(es) :zzigfrid Pior(es) atacante(s) :- Tico E Teca Pior(es) defensor(es) :magno Rei OD :zzigfrid Melhor tribo:RIP Pior tribo:FEAR Melhor OP...
Topo