Resultados da pesquisa

  1. Vlad Putin

    Família OXION x Família CDI

    Muito treteira essa rapaziada kkkk
  2. Vlad Putin

    Família OXION x Família CDI

    Isso não faz sentido, se ele pulou só pra fechar um BR... pq ele pularia pra tribo que supostamente vai perder. Há uma clara inconsistência no raciocínio... Ou vc está assumindo que iremos vencer ou não há covardia em pular pro lado derrotado pra ter o mínimo de acolhimento dos colegas.
  3. Vlad Putin

    Família OXION x Família CDI

    Achei q seria simpatia ... Mas de boas, devo ficar um tempo sem entrar no ftw pra deixar a dúvida se tô focado no game ou na moita kkkkk
  4. Vlad Putin

    Família OXION x Família CDI

    Eu tomei a liberdade de referenciar uma conversa... Depois pensei em editar pra não incluir, mas já era tarde... Tbm, acho que esse será um BR demorado e terá muitas coisas acontecendo, apenas não achei justo com a rapaziada, eles tem suas farpas e q bom q tenham pra trocar... Mas as minhas...
  5. Vlad Putin

    Família OXION x Família CDI

    Calma, eu estou tranquilo, apenas retratando a BKS, pois o erro foi inteiramente meu em acreditar que era possível uma conversa com vocês. Se é tão importante assim pra vc ter a última palavra, comente após esse post.
  6. Vlad Putin

    Família OXION x Família CDI

    Permita-me retratar em respeito a minha tribo... Eles não tem nada com isso, o errado fui em procurar acreditar nas pessoas, principalmente essas que falam sobre jogo limpo e tratamento respeitoso aqui no FTW. Quem me conhece, sabe que esse é meu defeito, defendo que tudo é possível ser...
  7. Vlad Putin

    Discussão do Mundo 119

    Odeiam sim uhahahahah... Zueira kkkkk... Mas falando sério, existem algumas autocriticas poderiam sim ser feitas, coisas que já conversei com vc que n sou muito a favor no TW moderno, porém sobre as aliadas não caberia isso, pois eles sabem que o respeito e a dedicação é a msm que temos entre os...
  8. Vlad Putin

    Discussão do Mundo 119

    Se pudesse vc sabe q fecharia esse BR num grande abraço igual a tríplice aliança já está fazendo... Mas eles odeiam a gente.
  9. Vlad Putin

    GUERRA F. HONRA vs F A.S.I

    Eu fiquei triste pq ele n vai pegar a lendária medalha de recomeçar 5 reinicios... Medalha q nunca vi
  10. Vlad Putin

    Discussão do Mundo 119

    Nomeie esse jogador por favor, pois tenho uma série de nomes aqui da S.I e o unico que perdeu muitas aldeias pra vcs foi o Zeca Urubu e ele ainda está na tribo.
  11. Vlad Putin

    Discussão do Mundo 119

    Lado 1: Tribos: BKS, -BKS-, BKSO, +BKS+ Lado 2: Tribos: CDC, CDC +, CDC³ Timeframe: Última semana Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 80 Lado 2: 9 Diferença: 71 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 488,111 Lado 2: 31,866 Diferença: 456,245 Faz sentido...
  12. Vlad Putin

    Discussão do Mundo 119

    Nada como aquela desculpa provincial né... -Eai vai jogar? -Droga, n posso... Agora oq eu faço da vida? Serei forçado a dormir até mais tarde sem me preocupar... Maldiçãaaaooo
  13. Vlad Putin

    Discussão do Mundo 119

    Deveria, mas vc fica defendendo os outros... Eu largava a mão e deixava o povo noblar tudo kkkkk
  14. Vlad Putin

    Família OXION x Família CDI

    Putz... Nem me fale da moita q já penso em ir ♿ A minha cota de moita já é exclusiva e n passo pra ninguém kkkk
  15. Vlad Putin

    DIMAS x VKS + VKS*

    Ansioso pra ver o desembolar dessa guerra 'o' Já de cara estão em mais guerras q 70% do mundo uhahahahah
  16. Vlad Putin

    F. BKS x F. KND

    Deixa pra um outro dia, não mudou nada no status... Era pra ter mais stats, mas eles expulsam demais a rapaziada... Eu q n vou ficar botando nome na roda.
  17. Vlad Putin

    Família OXION x Família CDI

    Vou lembrar disso quando eu mandar minhas tropichas kkkkk Onde peço isso tudo? É meu sonho de infância receber esse blind... @Papa Doc é esse blind aí q eu quero
  18. Vlad Putin

    Família OXION x Família CDI

    Eu só sei com blind, ou talvez eu seja moita kkkk
  19. Vlad Putin

    F. BKS x F. KND

    Lado 1: Tribos: BKS, BKSO, -BKS-, +BKS+ Lado 2: Tribos: KND, KND³, .KND., -KND-, *KND* Timeframe: Desde o início Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 276 Lado 2: 151 Diferença: 125 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 1,514,943 Lado 2: 865,789 Diferença...
  20. Vlad Putin

    Discussão do Mundo 119

    ... Sim, ainda vai dar pra chegar lá, o BR vai demorar a fechar 'u'
Topo