Resultados da pesquisa

  1. itachi1990

    Discussão do Mundo 119

    Apanha pq tinha mais inimigo dentro da tribo igual a vc do que fora dela
  2. itachi1990

    Discussão do Mundo 119

    De fato , quantidade de mp q vc tá rodando prometendo vaga pra ter esse tal golpe rsrs
  3. itachi1990

    Discussão do Mundo 119

    Já falei pea vc e o latinos aceitarem o convite para a cdc. Kkkkk
  4. itachi1990

    Discussão do Mundo 119

    Não da mais ja sai da staff , mais sigo sendo quem mais pego vila de inimigo no nas tribos aliadas ^^ ja sao 700 vilas no statos de guerra , sera que tem alguem com mais que eu ai na TD queria saber
  5. itachi1990

    Discussão do Mundo 119

    oque soube hj q eles pediram, se oferecer pra mim tu leva a itachi tbm em summer
  6. itachi1990

    CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

    @Summer e bom nos bastidores se der mole ainda ganha o br com a tag XD
  7. itachi1990

    CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

    normal, tudo e culpa minha , ja me acostumei kkkkkk so queria deixa registrado que eu avisei que esse squad ia pular que so estavam ganhando tempo pra nublar mais contas inativas dentro da CDI e que o squad estava de papo com summer liderança da CDC que não quis acreditar e olha que a...
  8. itachi1990

    CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

    fui afastado da staff agora sou apenas jogador então não posso mais falar besteira no forum se nao alesson me expulsa
  9. itachi1990

    CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

    Posso falar a mesma coisa de vc toda staff queria vc fora o único q segura vc na tribo e o jeff ^^ Mano até vc vir fala besteira aqui eu nunca nem falei com vc o único q tenho treta na tribo e o Bruno e isso vem do 114
  10. itachi1990

    CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

    Graças a deus vc vazou nunca avançou seu fronte , mais ou contrario de vc o meu avançou sou o jogador que mais nublou inimigo na CDC , peguei 1 mdf e nublei em 1 mes mais inimigo que vc o jogo em inteiro . Cada jogador tem que cuidar da sua conta ninguem e obrigado a pegar mdf de ninguem não ^^...
  11. itachi1990

    CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

    a conta do arthur eu no mdf peguei mais de 120 vilas mais que vc e esse encosto do bruno inutil , depois a conta foi passada para outro jogador q adquiriu ela ai mano eu no passo fazer mais nada entao antes de vim falar merda acho melhor vc ir perguntar pro jeff
  12. itachi1990

    CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

    Que bom q vc nem joga mais
  13. itachi1990

    CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

    Bastante 300 vilas no mar 20 no fronte e ainda perdeu vila na op , mais tem tempo de vim falar besteira
  14. itachi1990

    CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

    Eu mandei apoio e snip e peguei vilas inimigas na op , agora se as pessoas vão pro fronte e só sabem jogar blindadas e somem no dia da op e largar o mdf não é culpa minha
  15. itachi1990

    CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

    E foi de base o falador K I N G S kkkkkkkk
  16. itachi1990

    CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

    amigos da sativa tribo do império , na época que CDC estava em guerra com eles e nos tínhamos pna com a inuteis um belo dia no dia da op da sativa começou ataques na nossa tribo vindo de vcs, então falar que vcs sempre cumpriram diplomacia e um pouco forte de mais
  17. itachi1990

    CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

    Sempre nao pq vcs trairam a CDC la no inicio e atacaram nossa tribo junto com a SATIVA quando o davi se ausento
  18. itachi1990

    CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

    nunca escondi isso sempre falei aqui pra mim vc e falsa e traira , e tava tentando na epoca da bks levar a galera da CDI pra bks o davi q travo isso, assim como quando vcs trairam a CDC do nada quando o davi se afasto tem dedo seu ^^ Confio no imperio , alesson e jeff que são os lideres da...
  19. itachi1990

    CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

    so isso e vcs nao consegue limpar ........... pode deixa eu estou subindo so espero quem quando eu chegar e nublar esse fronte de vcs vc nao vai vim aqui falar que quando cheguei ele tava inativo
  20. itachi1990

    CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

    meu deus vcs vão fazer o mesmo discurso da TD que toda nublagem da CDC e de inativo kkkkkkk
Topo