Resultados da pesquisa

  1. - F A V E L A

    Clássico em Dezembro ?

    boa tarde, @allura @Amici gostaria de saber se tem previsão de data para o próximo classico. por ser um mundo mais rapido. e final de ano ser uma época de férias para a maioria das pessoas, seria bem legal acontecer a abertura de uma nova rodada clássica no mês de Dezembro Juntar minha...
  2. - F A V E L A

    Spike

    Entendam o recado como quiser
  3. - F A V E L A

    Evento Evento dia 12/07

    Boa noite gostaria de saber se o evento do dia 12/07 acontecerá também no mundo 120 ? obrigado desde já.
  4. - F A V E L A

    Sugestão Gerente de Construção

    Bom Dia gostaria de sugerir duas alterações no gerente de construção 1 - Recurso gráfico para ficar mais nítido o que está sendo feito, ajudaria na construção 2 - A ultima mudança nele foi por a opção de priorizar a fazenda quando tiver com uma % de população próxima do máximo na aldeia, essa...
  5. - F A V E L A

    Crítica App Tribal Wars

    Bom Dia, Gostaria de vir fazer uma critica / sugestão de melhoria Estamos em 2022, a maioria dos players que joga são players que trabalham / estudam (adultos). A maioria joga pelo menos 80% do dia pelo celular, e o APP ainda é muito engessado e ruim de jogar. Deveriam por uma maneira de...
  6. - F A V E L A

    Sugestão Paladino Antigo

    Bom dia. Como todos sabemos, tribal Wars é um jogo que dá tão certo até hoje e nos prende pelas amizades e a simplicidade de se jogar. Amamos ele exatamente pelo jeitinho que ele é. O paladino Antigo com os itens era algo inexplicável, muito divertido de se jogar e dinâmico também. Ouvi algum...
  7. - F A V E L A

    Sugestão Notas nas Aldeias

    Boa Tarde Gostaria de sugerir duas coisas para a equipe 1 - Existem hoje alguns scripts (autorizados) que usamos para colocar relatórios nas notas, seria legal e mais dinâmico para de jogo fazer isso em massa 2 - As notas partilhadas são de difícil visualização. - Quando o jogador está...
  8. - F A V E L A

    FN v BRODIS + Cigane

    Detalhes Aliado BRODIS Ciganskiy Tabor Inimigo Foste Noblado Título FM - FOSTE MEDROSA Início em 02.03. às 22:27:54 Fim --- Duração 1 dia 21:44:14 Tópico do fórum Explicação Boa noite crianças, Nesse dia caloroso, irei contar uma historia, sobre uma tribo, que saiu do server PT...
  9. - F A V E L A

    PLANC v F.R.U.

    Detalhes Aliado Plânctons Leste Plânctons Oeste Inimigo La coisa de Inimigos Título Inimigo Início hoje às 02:49:00 Fim --- Duração 13:06:57 Tópico do fórum Explicação inimigo Significado de Inimigo adjetivo - Que odeia alguém, que procura prejudicá-lo; nocivo. - Que ou o que...
  10. - F A V E L A

    Jornal do Tribal Wars

    Boa Tarde / Noite senhores Primeiramente gostaria de agradecer a equipe de suporte por ceder esse espaço no FTW. Como comentei com nossa querida @allura, eu gostaria de reativar o Jornal por que na época que eu tinha muito tempo para jogar o jogo, e até quando não tinha, eu gostava muito de...
  11. - F A V E L A

    Discussão Co-Player

    Repostando no lugar correto. @allura @Johnny Tapia Beneficios de coop. - Evita e muito o uso de bots / scripts para automatizar o jogo pois as pessoas revesam e ficam mais tempo ativas fazendo o que de fato precisa ser feito - Com a entrada de APP e Steam 1 coop não precisa ficar derrubando o...
  12. - F A V E L A

    Sugestão Mudanças Inicio de Mundos Brs

    Boa Tarde, não sei onde é melhor botar esse tópico, por isso que fiz aqui. Ontem estive durante a noite no Discord com amigos que estão no Tribal Wars comigo desde o inicio do servidor Br, e discutindo a gente reparou em como o pessoal do Tribal Wars la fora inova. Aqui não vemos coisas...
  13. - F A V E L A

    Melhores e Piores (Mês de Junho)

    Melhor jogador : SpankNoob (minha dupla de 2) Jogador(es) decepção : The King Ezequiel(LENDA) Jogador(es) revelação : Ibra(Monstro Sagrado no front) Melhor(es) atacante(s) : Algum que não use bots Melhor(es) defensor(es) : -Lider Inativo- Pior(es) atacante(s) : Ferenagi(mais feio que bater na...
Topo