Resultados da pesquisa

  1. - F A V E L A

    Discussão da 13ª Rodada do Clássico1

    Voltei do meu retiro espiritual apenas para parabenizar a RIP pela vitória merecida. Desculpa Bolado <3 nossa briga foi em uma fase ruim para eu e meu time dentro do jogo kkk parabenizar também o pessoal do suporte por finalmente entregarem o devido merecimento aos players, os próximos...
  2. - F A V E L A

    Discussão do Mundo 115

    Bom @MexxTTre independente de concordar ou não com o que foi feito Eu não tenho nada a ver com isso, tanto é que eu não sei como foi feito exatamente, eu só fiquei sabendo que iria rolar algo para a gente ganhar tempo de noblar a white e se preparar para a guerra. No mais eu só queria jogar...
  3. - F A V E L A

    Discussão do Mundo 115

    Boa noite galera Passando só para parabenizar os vencedores Não foi fácil, era um mundo desafiador desde o início, e conseguimos vender. Ao contrário do que tentam forjar, foi sim merecido por nós. Com 1 mês de mundo 70% da tribo foi banida, 90% do front ban em 3 waves que quase fizeram a...
  4. - F A V E L A

    Discussão do Mundo 120

    não é o que recebo de print a 6 meses por ai, mas se você quer vir no fórum meter o louco tudo bem é como meu pai sempre diz, cada louco com suas loucuras kkk volto ano que vem, feliz natal e ano novo para os amigos :)
  5. - F A V E L A

    Discussão do Mundo 120

    mas ai ta dificil kkk se eu converso na boa eu sou o bonzinho por que to perdendo, se eu meto o louco e começo a brigar é 2 paginas chorando, se eu falo de jogo sou soberbo vocês tem que decidir, a verdade é que eu machuco demais vocês, e vocês não sabem lidar e não tem argumento, ai é sempre o...
  6. - F A V E L A

    Discussão do Mundo 120

    por isso que a Dux nunca ganhou nada cara kkk você já é ruim normal, imagina sem tempo quando eu perco, quando eu faço algo na vida, eu faço me entregando 100%, se eu sai foi por que era necessário e não é uma vergonha dizer que largou um joguinho online para focar na vida pessoal não ^^ se...
  7. - F A V E L A

    Discussão do Mundo 120

    geralmente é essa a resposta quando não se tem argumento mesmo
  8. - F A V E L A

    Discussão do Mundo 120

    Plmds para de passar vergonha e se coloque no seu lugar rapaz kkkk nem tudo é sobre você não kkkk 105 dias de guerra e você noblou 6 aldeias na Guerra, e uma delas foi um renoble cagado e sem querer em uma bb, TODAS as ops da SPAM foram no seu front e para você, e esse é seu incrível saldo de...
  9. - F A V E L A

    Desativação Bandeiras BR120

    Sinceramente, tanto faz se vai ser 180 ou 360 Ou desativa ou deixa ativado, resto da discussão é inútil. Inno quer ganhar dinheiro, negócio é desativar, aumentar o preço do pp(dnv) e quem quiser compra, bobo é quem fica mendigando e achando que vão mudar algo
  10. - F A V E L A

    Discussão do Mundo 120

    Ontem era chororo pq eu tava bonzinho Agora que eu virei a chave pra brincar com vcs, não aguentaram 12 horas Muito fraquinhos, bora voltar a discussão normal com respeito kkkk vcs são MT fácies de tiltar
  11. - F A V E L A

    Discussão do Mundo 120

    Fala meu mano fala fino Tô sabendo da novidade já kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem gente que não aprende nunca mesmo em ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  12. - F A V E L A

    Discussão do Mundo 120

    Kkkkkkkkkkk A não kkkkkkkkkk É, volto aqui quando aparecer alguém decente para uma discussão, olha o nível do amigo aí kkkkkkkkk Feliz natal :)
  13. - F A V E L A

    Discussão do Mundo 120

    Cara, eu tô sendo catapultando desde a segunda semana de mundo, e se naquela fase não me atingiu, não é agora que vai Burro é quem joga 200 horas de viagem de tropas para quebrar edifícios que refazem em 30 horas. Mas vou continuar deixando você com seu palco achando que tá arrasando ao usar...
  14. - F A V E L A

    Discussão do Mundo 120

    kkkkkkk isso é literalmente o papo mais carente e sem noção que a gente ve aqui óbvio que o tipo de texto muda de acordo com a situação in-game, não tem nem como ser diferente, olha você por exemplo, agora que ta ganhando ta até achando que é um jogador decente de tw... totalmente no mar azul...
  15. - F A V E L A

    Discussão do Mundo 120

    Jogar 15 anos impede de duas pessoas terem opinião própria, de discutirem determinado tema ou de discordarem de algo ? Entendi kkk a spam é um casamento que deu certo então aparentemente hehe
  16. - F A V E L A

    Discussão do Mundo 120

    Kkkkkkkkkkk se a gente perder vamos comemorar por sermos o quarto melhor
  17. - F A V E L A

    Discussão do Mundo 120

    Fala irmão Melhor comprar aquelas grades anti mosquito já que não sabe fechar a janela A dengue vem forte esse ano
  18. - F A V E L A

    Discussão do Mundo 120

    Panelamos o Cho rs Nem o líder escapa de nós
  19. - F A V E L A

    Discussão do Mundo 120

    Bom dia borboletos Qual a boa ? E esse monte de fake na favela aí, tô de olho em Abud
  20. - F A V E L A

    Desativação Bandeiras BR120

    Minha opinião é que deveriam manter ativas as bandeiras É injusto tirar esse recursos, já é extremamente difícil ter bandeiras boas, aí quando tem a chance de ter vocês retiram dificultando ainda mais o jogo ? Não faz muito sentido. Além de que, o jogo é de estratégia, não deixa de ser uma...
Topo