Resultados da pesquisa

  1. -BIOHAZARD-

    Clã dos Bravos | BR107

    Boa sorte!
  2. -BIOHAZARD-

    Discussão do Mundo 105

    Temos print seu pedindo pra galera trair aqui. Quem quiser só me chamar no pv.
  3. -BIOHAZARD-

    UTW v BE

    Ver o Dexarx implorando pra que prorrogasse o PNA não tem preço. O choro é livre!
  4. -BIOHAZARD-

    Discussão do Mundo 105

    Um dia triste para nós. Força Marcelo!
  5. -BIOHAZARD-

    Discussão do Mundo 105

    Karol Conká kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Confia.
  6. -BIOHAZARD-

    Discussão do Mundo 105

    Pediram pra soltar aqui viu kkk Não estou surpreso que ele realmente tenha acreditado que a SS entregaria tudo de bandeja pra ele e que as demais tribos iriam se submeter a isso. É de se ter vergonha alheia e estou até famoso com a divulgação do meu número pessoal o que certamente meu jurídico...
  7. -BIOHAZARD-

    REBORN v UTW

    Vou te dar um buquê de gatos.
  8. -BIOHAZARD-

    Discussão do Mundo 105

    Que tipo de pessoa cujo caráter entra em contato com todas as Tribos do mundo para guerrear contra a sua própria aliada? Já sabíamos desse caráter dele por tudo que ele vinha fazendo no 100 e no mundial. Minhas conversas com ele foi só para fechar a tampa do caixão. Em contra partida estamos...
  9. -BIOHAZARD-

    REBORN v UTW

    O segredo da paz mundial é cada um cuidar da sua vida...
  10. -BIOHAZARD-

    REBORN v UTW

    Clima cordial e ainda a luz de vela rsrs Gosto
  11. -BIOHAZARD-

    REBORN v UTW

    O rei dos reis que consegue pegar uma conta inteira na magia. Confiem.
  12. -BIOHAZARD-

    REBORN v UTW

    Quando virar filme a gente assiste. Já tenho nome pro filme: O Negociador
  13. -BIOHAZARD-

    TMT v [A]

    Como está a guerra ai pra esses lados?
  14. -BIOHAZARD-

    REBORN v UTW

    10 dias depois da guerra declarada e a diferença está de 12 aldeias. Bela guerra por parte da SS e da UTW. Muitos amigos de ambos os lados e bons divertimentos ainda pela frente.
  15. -BIOHAZARD-

    Discussão Co-Player

    Deveria voltar o coop autorizado pelo suporte como era antigamente. Hoje todo mundo continua usando mas de formas ilegais e que o suporte não consegue detectar mesmo a gente denunciando via ticket. Volte a legalização do coop. Nas antigas tinha e funcionava perfeitamente.
  16. -BIOHAZARD-

    Discussão do Mundo 105

    Ei Adriano, calma que teu convite ta guardado e ngm tira ele de você. Eu sei que você quer ser campeão de novo com a gente kkk S2
  17. -BIOHAZARD-

    Erros de tradução

    No app quando vamos enviar uma mensagem para alguém pede para que seja preenchido o campo "RECIPIENTE". Erro: Recipiente. Correção: Destinatário.
  18. -BIOHAZARD-

    Discussão do Mundo 105

    Nenhuma, já foi superado ;)
  19. -BIOHAZARD-

    STRIKE vs PLAY! + UTW

    No quadro "Fontes da minha cabeça".
  20. -BIOHAZARD-

    TEAM SS | BR105

    Pra você sempre tem! Tem,
Topo