Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 113

    Ué perdi 6 aldeias e defendi 3.5kk e dois dias depois peguei 40 então acho que vc fugiu da aula de matemática inclusive mais de 6 jogadores pararam depois da nossa op. Ao contrário da sua guerra amiga que já começou perdendo 200 aldeias em 1 dia
  2. Discussão do Mundo 113

    Eu vou fazer questão de entrar nos br que vcs estiverem pra jogar contra pois já é meio caminho andado pra medalha. Por que do jeito que vc joga e lidera fica mais facil
  3. Discussão do Mundo 113

    E vc é o pior líder que o tw já viu. Sua sorte foi que a gente assumiu essa bagunça bwue vc fez, e salvamos o Br pois tava levando uma surra danada. Cheio de jogadores bons na tribo e perdendo território por que tem uma liderança fraca que não sabe organizar bosta nenhuma. Agora tá aí toda...
  4. Discussão do Mundo 113

    Ué vc leva atk se desespera gasta seus PP pra se salvar e ainda quer jogar a culpa em mim para que tá feio tá cheio de oferta de bandeira criada lá. Troca quem quer ou vai dizer que eu fio aí na sua casa e acessei sua conta pra fazer isso?
  5. Discussão do Mundo 97

    Vou fazer um resumo. Panela é a melhor e vcs são TD Noob. Que gastaram bastante e ficaram chupando dedo. Chupaaaaaaa que é de uva. Vem aprender estratégia pra depois falar comigo bjos.
  6. DANONE | BR101

    DANONE entrando em mais um br. Objeivo inicial: sobreviver a PI Inimigos? haha todos. mais quem joga aqui não quer sair a zueira e o mais importante. Nem cavalo guenta (Mercy dos magos)
Topo