Resultados da pesquisa

  1. Coalagado

    RIP+FN x f. Udk

    teve golpe, fiquei 13 dias sem voltar ao fórum e ngm mais comentou nd? poxa vida
  2. Coalagado

    Discussão do Mundo 117

    n consegui passar aqui antes pois tive alguns imprevistos, mas queria deixar claro q, insatisfação com a liderança não torna golpe menos golpe; e sobre mencionar o @Chozin aí em cima, o próprio ja deixou explicado em algum vídeo, por aí, que o golpe tava planejado antes mesmo de ir pra RIP, no...
  3. Coalagado

    Discussão do Mundo 120

    medo de falar alguma coisa e tomar kick da tribo hihiih me atrasei um pouco fazendo pps mas vamos la
  4. Coalagado

    Discussão do Mundo 116

    infelizmente to usando um usuário q eu queria esquecer. amo o br 116 e espero q n acabe nunca
  5. Coalagado

    CHICO vs BERSERKERS

    complicado q esses minusculos estao entre a gente ne. Ia ser sul + norte x meio? dopakdpoadaopkd
  6. Coalagado

    CHICO vs BERSERKERS

    Ansioso pra ver em qual momento o Mallek vai pular pra tentar sobreviver
  7. Coalagado

    Discussão do Mundo 116

    Br tão chatoq eu nem lembrava mais do ftw
  8. Coalagado

    Discussão do Mundo 116

    Não dá pra negar que estamos recebendo uma ajuda enorme pra upar os Palas kkkkkk
  9. Coalagado

    Discussão do Mundo 116

    eu particularmente me dei mt bem com a staff nas duas semanas q joguei na BKS. Infelizmente fui de base por motivos maiores, se é q me entende kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entao n pude observar da forma q gostaria.
  10. Coalagado

    Discussão do Mundo 116

    logo a BKS ta tendo q migrar pra outro canto do br, igual no 115 boatos
  11. Coalagado

    Discussão do Mundo 116

    Fala do Cho n q o Renan me kika
  12. Coalagado

    Discussão do Mundo 116

    KKKKKKKKKKKKKK apareceu ate o numero dele no meu wpp agrKKKKK vamo ver se vai jogar tudo que fala nesse br ou vai acizentar de novo quando apertar. pena que nao trouxe o victor pra passar vergonha junto com ele
  13. Coalagado

    CORVOS v Toxic + JuJu

    engraçado @Mallek apareceu no fórum do 116 mas aqui nao. ta com vergonha depois de ter abandonado tua tribo? lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  14. Coalagado

    Discussão do Mundo 116

    ja deve ser um lider, um player e uma pessoa melhor q o tal Mallek KKKKKKKKKK cuidado BKS, ja temos O mais odiado do BR, e isso pode trazer problrmas kkkkkkkkkkkkkk
  15. Coalagado

    Discussão do Mundo 113

    vem brincar com a gente no 116 entao :D
  16. Coalagado

    Discussão do Mundo 116

    tinham boatos q vc ja havia até sido carregado pra fora do br a força pelas autoridades :oo me conta to curioso
  17. Coalagado

    Discussão do Mundo 116

    Obg TW pela folga no feriado. Minha esposa agradeceu, agora vamo que vamo q na Roça é diferentemente igual
  18. Coalagado

    Discussão do Mundo 113

    @victordoido duvido q tu vá responder mas tem até vídeo da aposta hein
  19. Coalagado

    Discussão do Mundo 113

    a vergonha do TW. Bando de pipoqueiro falastrao, la***** e ainda por cima mal perdedores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse br era divertido quando tinha XPK, RIP, BW kkkkkkkkkkkkkk a corvos veio pra virar o jogo e virou chacota ne KKKKKKKKKKKKKKKK Parabens a JuToxic pela...
  20. Coalagado

    Discussão do Mundo 116

    Daqui a pouco nem tem tribo no Br msm
Topo