Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 101

    Kkkkk pegar aldeia de quem n tá defendendo te da orgulho? Logo se vê q o estilo dwarf de ganhar Sem mérito ,ate a panela lutou mais Harvey na guerra Pra korea na guerra um abismo E pra quem vai o mérito Pelo menos em manipular o korea da aula
  2. Discussão do Mundo 101

    vc oferecendo convite , ao inves de pedir
  3. Discussão do Mundo 101

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja deu sua aula hj?
  4. Discussão do Mundo 101

    SP@MDwaPan04th March 2021 - 01:01:2612,505,294 Lado 1: Tribos: SP@M, SPAM Lado 2: Tribos: DwaP4n, DwaPan Timeframe: 04/03/2021 01:01:26para12/03/2021 08:29:00 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 539 Lado 2: 503 Diferença: 36 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado...
  5. Discussão do Mundo 101

    @itachi1990 cade os apoios ? sera q o yon ta na conta do korea te boicotando dnv ?
  6. Discussão do Mundo 101

    Lado 1: Tribos: SPAM, SP@M Lado 2: Tribos: DwaP4n, DwaPan Timeframe: 08/03/2021 00:00:00para11/03/2021 18:31:39 Total de conquistas: Lado 1: 428 Lado 2: 760 Diferença: 332 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 164 Lado 2: 83 Diferença: 81 Total de pontos de conquistas: Lado...
  7. Discussão do Mundo 101

    saudades pq kkk nunca estive longe kkk, tentaram me calar mas eu disse pra eles falando em coisas "q acharam errado " Lado 1: Tribos: SP@M, SPAM Lado 2: Tribos: DwaP4n, DwaPan Jogadores: ageildoOrig, itachi1990 Timeframe: 04/03/2021 01:01:00para10/03/2021 01:24:30 Total de conquistas...
  8. Discussão do Mundo 101

    Kkkk estou , mas n preciso aparecer em nada ja apareci , inclusive quando foi chutada do k 55 eu tava la do seu lado quando era white ainda , agora q deve ts full blind pela dwarf ou até mesmo por vc msm,ja q depois de ganhar tanta conta n fazer nada no front pelo menos defesa vc tem ter , mas...
  9. Discussão do Mundo 101

    KKKKKKKKKKK Eu n sei onde vcs arruma esses bagulho q faz vc achar q pular de galho em galho é ser bom tu foi chutado do k55, correu la pro 45 pra ganhar aldeia e blind dos gados da furia , afundou ela pra ir pra dwarf fraca é a mentalidade de ser bom de geral desse br ,inclusive do apache
  10. Discussão do Mundo 101

    e vamos viver pelos proximos br , quando ver o nick do entidade no 110 quem jogou nesse br vai falar , é aquele p2w... , ops proplayer q vive blindado devido as varias contas q ganhou , q quando n tem blind perder 300 numa op , quando lembrar do itachi vãp falar é aquele traira e hipocrita que...
  11. Discussão do Mundo 101

    vc que tava falando de hipocrisia , ou eu estou enganado ? responde ai ,esses moitas decidiram doar as aldeias devido a admiração pelo belo jogador q perdeu 300 aldeias numa op ? ficaram com do ne ? faz td sentido repassar pra esse jogador q deu aula , +300 aldeias de moitas , vai q na proxima...
  12. Discussão do Mundo 101

    quer mais impacto do q o cara perder 300 aldeias numa op no outro dia noblar 300 , individualmente impacto ok todas as tribos tem problema com inativos moitas , entidade faz o filtro com o carisma dele e resolve o problema , as aldeias e,m teoria sempre estarão sendo aproveitadas mesmo q seja...
  13. Discussão do Mundo 101

    seria perfeito seu texto se o p2w n existe de forma tão agressiva como existe nesse br ou vc acha q existe algum merito no jeito do entidade jogar ? 0 habilidade , 0 estrategia , apenas fator externo sendo injetado constantemente
  14. Discussão do Mundo 101

    que foi sou moita conta pvd ps2: Me contou e.... BARALHO kkkkkk KOREA ta dando aulas msm , de" escapando da forca nas ultimas horas"inventou o reverse card da "forca" ,como diria o ditado ta mais sujo q pau de galinheiro esse joguinho rip tribal
  15. Discussão do Mundo 101

    chumbo trocado doi ?
  16. Jornal do Tribal Wars

    n era , o white se convidou e vc emendou, sobre descobrir a arte de ser spy ai ja sugeri uma pergunta pra ele kkk, mas gostei do seu ponto vista
  17. Jornal do Tribal Wars

    primeira pergunta : Vc carrega uma lista de traidores na assinatura , na sua opinião spy n é ser traira ?
  18. SPAM v DwaPan

    eu quero aula sua de como sair da forca na ultima hora possivel
  19. SPAM v DwaPan

    perguntei pra ele , se ele veio mudar nome de aldeia ou noblar anões paneleiros , ate agora n respondeu minha mp :eek:@- Sir Yondaime
Topo