Resultados da pesquisa

  1. Scarlatus

    Discussão Feedback e Sugestões de melhoria dos aplicativos

    Esse momento é todo meu. 1. - Trocar de aldeia: as setas que mudavam deixou de funcionar depois da última atualização. Agora tem que arrastar o dedo para os lados, e algumas vezes segue ordem crescente como deveria ser, porém ocorre o bug de arrastar o dedo para o lado direito e as aldeias...
  2. Scarlatus

    Discussão do Mundo 100

    Por que tudo é culpa minha? HAHSHSHSHEHSH Juro pelo RBD que só causei no BR71. Como é difícil ser eu!
  3. Scarlatus

    f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA

    Ate você, Pedrinho?
  4. Scarlatus

    f. TalenT vs -IM- + ORIGIN

    É com essas catas que quer me acariciar? Acho que você que vai vir pro meu ladinho, ein.
  5. Scarlatus

    f. TalenT vs -IM- + ORIGIN

    Nao vou ficar dando desculpas como 90% dos players. Mas o mérito da minha aldeia ter sido limpa foi mais do ladrão que roubou meu celular um dia antes, do que seu ataque. Reiniciei mesmo, não é vergonhoso para mim... seria se ficasse pedindo apoio para segurar seus ataques. Tenho humildade o...
  6. Scarlatus

    f. TalenT vs -IM- + ORIGIN

    Não levo o lado pessoal para uma guerra. Mas vamos respeitar o pouco das mulher que ainda está no TW. ;)
  7. Scarlatus

    Just Breathe, Respira pela vida. ☆

    ☆ Just Breathe ☆ Me chamo Marjorrie, comecei a jogar no br10, onde dividia o tempo de jogo da Majubluee (Atual Scarlatus) com meus treinos intensos de karatê. Para contar minha história com o Tribal Wars é necessário regressar a minhas origens... Por volta de 2007, nosso meio de comunicação...
Topo