Resultados da pesquisa

  1. GomesBalla

    Discussão Enquete (Votação aqui)

    "Você é a favor ou contra a volta das Armas de Paladino?" Pergunta dúbia. Deveriam perguntar apenas "você é a favor da volta das armas do paladino?"... E responderíamos apenas com "sim" ou "não"; pois do modo como foi colocada a questão, nossa resposta valida as duas opções.. P.S.: sou a...
  2. GomesBalla

    Discussão do Mundo 108

    Conta apagada Nome: ConstanTine - O serviço secreto encontrou suas digitais neste caso
  3. GomesBalla

    Discussão do Mundo 107

    Mais de um terço de mundo foi embora e parece que a clã leva o grande prêmio. Ou será que não?... Olha bem como estava o Mundo 107:
  4. GomesBalla

    Discussão do Mundo 103

    Quando disse que venceu o machado, me referia à Cigane, que sempre foi Tribo ('T' maiúsculo) de verdade. "Coitadinho"?! Tá fumando o quê? Tenho muito orgulho de minha tribo e do jogo que fizemos no Mundo 103.... Não oferecemos perigo porque vocês eram na verdade 3 grandes mades a brincar esta...
  5. GomesBalla

    Discussão do Mundo 107

    E por falar em SHlELD, ouvi dizer que vai debandar. Eles não conseguem noblar nem mesmo a LUPIN quanto menos segurar a clã
  6. GomesBalla

    Discussão do Mundo 107

    Alguém poderia me dizer a quem pertence a LUPIN? Sei muito bem que está nas mãos de clã ou Shield, mas não sei ao certo qual delas
  7. GomesBalla

    Discussão do Mundo 107

    NOSSA!!! Se fosse eu na luta pela dominância... não deixava isso barato. Não mesmo. Vai YMCA - SEXY e SPAWN neles!
  8. GomesBalla

    Discussão do Mundo 103

    20 dias após a última postagem, eis-me aqui novamente. Comecei o BR atrasado 30 dias, vim apenas pra zoar mesmo, e naquele momento não tinha nenhuma pretensão de ir para uma made top das galáxias tipo Cigane ou LeC. Cigane era "apenas" a dona do maior OD atak e defesa do mundo e permaneceu...
  9. GomesBalla

    Discussão do Mundo 107

    Luto Lobão - a lenda Alguem explica?
  10. GomesBalla

    Discussão do Mundo 103

    Você joga bem. Te convido para o Mundo 107, a RIP usa a bandeira da SHDIII (SHIELD III) para disputar a dominância, lá vc tem reais chances de revanche
  11. GomesBalla

    Discussão do Mundo 103

    Positivo. Voltei ao post dele e finalmente pude "captar a mensagem". P.S.: Esse mundo vai cair de velho, teria gostado de ver a decepção daqueles 'top 10' do 103 quando tudo caiu
  12. GomesBalla

    Discussão do Mundo 107

    Diz isso não, faz favor.... O que seria de nosso FTW se não fossem os faladores que a todo momento vêm aqui contar vantagem e desafiar outros faladores à guerra???
  13. GomesBalla

    Discussão do Mundo 107

    Tenho certeza que sim. Falava da RIP porque conheço o machado de alguns dos players daquela made(são bem pesados), mas agora eles estão de casa nova, é por isso continuo acreditando na vitória deles.
  14. GomesBalla

    Discussão do Mundo 103

    Por esta ninguém esperava: os golpistas tomaram um golpe. Ironia das melhores que vi acontecer em Tribal Wars.... R.I.P. RIP A graça disso tudo é que o FTW para o mundo 103 voltou à vida. Bem vindos(as)
  15. GomesBalla

    Discussão do Mundo 107

    Que pena Estava torcendo pela vitória da RIP. Agora sou SHIELD desde criancinha :cool:
  16. GomesBalla

    Discussão do Mundo 107

    CALMA! Eles primeiro recrutam a galera e ordenam a todos que mostrem as aldeias e tropas, para logo depois noblar os moitas e fazendeiros. Dobram o tamanho da tribo muito rapidamente, sem estresse, sem gastar tropas ou perder noites de sono com operações sem fim
  17. GomesBalla

    Discussão do Mundo 107

    Tá de zueira neh?....
  18. GomesBalla

    Discussão do Mundo 107

    "Nostalgia..." Quanto tempo de vida tem este game? 15 anos? Eu jogava no servidor PT, nem sonhava que isso existia no Brasil, quando descobri o sever BR a mudança de sotaque me causou um choque.... "Choque de cultura".
  19. GomesBalla

    Discussão do Mundo 107

    tipo o quê???.... Detalhes.... DETALHES!!!!!!
  20. GomesBalla

    Discussão do Mundo 107

    Verdade... A RIP além de possuir um time de primeira linha, é tão fiel quanto o satanás. Já virei fã... Obrigado .... De nada.....
Topo