Resultados da pesquisa

  1. Pedro Shaka...

    Discussão do Mundo 120

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  2. Pedro Shaka...

    Discussão do Mundo 120

  3. Pedro Shaka...

    Discussão do Mundo 120

    O voo da galinha, tudo normal no morro. Se me pedir com jeitinho deixo tu noblar 1 de natal papinha, melhor presente da sua vida rs
  4. Pedro Shaka...

    Desativação Bandeiras BR120

    Beleza "Genio", ai o jogador "novato" que entrou recentemente no servidor, vai levar 50 mundos para ter uma bandeira preta, enquanto todo mundo que jogou até o 115 pode simplesmente ter pego em 1 mundo. Tua narrativa está totalmente controversa e a decisão de quem gerencia o jogo também.
  5. Pedro Shaka...

    Discussão da 13ª Rodada do Clássico1

    Encontre o erro!! Explicação? @allura
  6. Pedro Shaka...

    Discussão da 13ª Rodada do Clássico1

    Bolado precisa de uns ensinamentos ai kk
  7. Pedro Shaka...

    Discussão do Mundo 120

    Conheço o Nielli e não conheço você, acredito que muitos compartilham do mesmo sentimento, quem é você, fez o que, jogou onde campeão? Who is this stranger?
  8. Pedro Shaka...

    Discussão do Mundo 120

    Tal do acha que sabe tudo, mas não sabe nada rs
  9. Pedro Shaka...

    Discussão do Mundo 120

    Calma amigo, a OP rolou e o Golpe do Chozin já rolou? Se eu fosse vocês ficaria atento, pode ter mais gato's bruce's por ai rs
  10. Pedro Shaka...

    Discussão do Mundo 120

    Olha a ideia é ótima, confesso, pelo menos assim o jogo teria um pouco mais de emoção kkkk
  11. Pedro Shaka...

    Discussão do Mundo 120

    Easy, OP fraca e sem qualidade, é com a Spam rsrs Bora dar uma aprimorada ai pessoal, com essas OP's mal feitas, vai demorar 10 anos para o br acabar. Estão parecendo a SPQR (Com todo respeito a tag SPQR) fazendo OP pela primeira fez.
  12. Pedro Shaka...

    Discussão do Mundo 120

    Aldeia vai estar bem baleada, de 400k de cada, agora tem 380k de cada, rs Eu amo a SPAM kkkkkkkkkk
  13. Pedro Shaka...

    Discussão do Mundo 120

    Ué, Ué, ta me mandando indireta pq?
  14. Pedro Shaka...

    Discussão do Mundo 120

    Sei la, só ignorei, amanha vamos descobrir kkkkkkkkk
  15. Pedro Shaka...

    Discussão do Mundo 120

    Tudo defendido e ignorado, tentem novamente daqui 7 dias... Se passar algo reclamem no sac da conta.
  16. Pedro Shaka...

    Discussão do Mundo 120

    Na spam ou na show?
  17. Pedro Shaka...

    Discussão do Mundo 120

    Depende, qual golpe tu esta contando esse tempo? rs
  18. Pedro Shaka...

    Discussão do Mundo 120

    Golpe em cima de Golpe... 72hrs? Mexx quase caindo no golpe.
  19. Pedro Shaka...

    Discussão do Mundo 120

    parem de zoar o MaMaaVoc inclusive, parabéns pela resiliência! sua posição estava complicada mesmo e você não cedeu facilmente as aldeias, muito menos trocou lado em meio às adversidades, diferente de outros players que se dizem bons e pulam pro outro lado antes mesmo do primeiro machado subir.
Topo