Resultados da pesquisa

  1. -B O O T S T R A P-

    Discussão O que você mudaria no Tribal Wars BRASIL?

    1° Tribos com 80 membros, após 60 dias nenhum membro pode ser aceito ou retirado da tribo; 2° Pp's mais acessiveis, visto que nem todo mundo tem tempo para ficar farmando pp em outros mundos; 3° Criação de mundos sem utilização de pp, a cada um mundo aberto, ao menos abrir um sem pp's; 4°...
  2. -B O O T S T R A P-

    Discussão do Mundo 122

    Infelizmente dinheiro anda comprando tudo, até um jogo de browser, onde era pra galera se divertir, mas né, Brasileiro se corrompe por pouco, desgraça de sangue de ladrão do c@r@lho que passa por nós.
  3. -B O O T S T R A P-

    Discussão do Mundo 122

    Se vende quem quer, ninguém é obrigado, agr vc vê o nível que é aceito dentro do sistema do jogo né... Precisa ser especializado em nada, apenas saber escrever.
  4. -B O O T S T R A P-

    Discussão do Mundo 122

    Os 3 lados, não é um ou dois, mas sempre tem um lado mais favorecido né? Kkkkk mas, agr veio um banimento global onde quem usava bot não foi banido, incrível né? Mas né, vida que segue!
  5. -B O O T S T R A P-

    Discussão do Mundo 122

    E eu lá ligo pra opinião dos outros? Kkkkkk tô me lixando pra Medeiros ou quem quer que seja, como disse uma vez, só jogo pelos meus colegas e eles me conhecem, o resto é só resto msm
  6. -B O O T S T R A P-

    Discussão do Mundo 122

    Ih toquei na ferida Alif? Kkkkk um traira querendo argumentar cmg... Que fase esse jogo vem chegando.
  7. -B O O T S T R A P-

    Discussão do Mundo 122

    Pelas suas vírgulas dá pra saber que é aquele gringo que pulou pra KZD e abandonou a acc com o Daniel pq não aguentava mais levar full, de ser banido vc entende né? Me lembro bem do seu jeito de jogar (em varias contas). Mas vms ao foco, um recorrente de ban por bot não é script, vms usar melhor...
  8. -B O O T S T R A P-

    Discussão do Mundo 122

    Varios ban? Ban 2x por bot não volta (mas pra KZD volta) kkkkkkk multi contas é um tipo, bot é um tipo... Bora usar a cabeça melhor antes de abrir a boca pra falar oq vc não compreende.
  9. -B O O T S T R A P-

    Discussão do Mundo 122

    E o suporte mostrando mais uma vez sua qualidade kkkkk 5 ban e 5 saida$. Como tá fácil jogar ilegalmente hj em dia com essa administração, negócio é voltar a apelar pro suporte gringo, os daqui não são capacitados o suficiente.
  10. -B O O T S T R A P-

    Discussão do Mundo 122

    Tá certo isso? Até onde eu vi 90% a CUTE renoblou kkkkk
  11. -B O O T S T R A P-

    Discussão do Mundo 122

    Para citações e notificações advindas de ações originadas pela relação de consumo entre usuário e a InnoGames, o endereço competente é a Rua José Versolato, 101, 12° andar, Centro, São Bernardo do Campo/SP, CEP n° 09751-020, Brasil
  12. -B O O T S T R A P-

    Discussão do Mundo 122

    Pior que nem me estressava no 122, mas cada um tem um foco hahaha, eu jogo no coletivo, apartir do momento que coletivo é só um eu deixo de existir
  13. -B O O T S T R A P-

    Discussão do Mundo 122

    Podemos nem falar a vdd que vms de arrasta até no ftw, que lamentavel isso kkkk Enfim, bom jogo para quem continuar ai no 122, tmj.
  14. -B O O T S T R A P-

    Discussão do Mundo 122

    Agr que tá do outro lado se faz de sonso... Bem sua cara msm o_O
  15. -B O O T S T R A P-

    Discussão do Mundo 122

    Sim, saiu o D e entrou o Eleição na Thor, equilibrado agr
  16. -B O O T S T R A P-

    Discussão do Mundo 122

    Isso que dá ter muita aldeia, povo quer tbm o_O
  17. -B O O T S T R A P-

    Discussão do Mundo 122

    Estamos ocupados demais jogando, ficar comentando ftw não favorece ninguem em nada, muito menos dá aldeia, vai lá pro 120 que você verá um fórum movimentado com 3 tribos de renome, abraço.
  18. -B O O T S T R A P-

    Discussão do Mundo 122

    Pode deixar, pelo menos aqui a gente tem acc pra jogar, já aí... Única coisa que tem bastante pra vc é nobre, se é que me entende né...
  19. -B O O T S T R A P-

    Discussão do Mundo 122

    Qualé gafanhoto, muda o nick pra Hosp Family aí, nem a KZD te atura mais seu horrível...
  20. -B O O T S T R A P-

    Discussão do Mundo 122

    Pelo jeito de escrever não, esse aí tá mais analfabeto que o convencional
Topo