Resultados da pesquisa

  1. LeC v birlik

    olha ali, botou a brilha brilha estrelinha nos stats kkkkk
  2. STRIKE vs PLAY! + UTW

    Play não nobla inimigo, nobla só Play mesmo. O que tão fazendo ta muito ridículo. Players que passaram o jogo inteiro noblando BB's e primos. Cresceram, não conseguem noblar inimigo, e agora começam a expulsar sem motivo nenhum players. Alias, nem expulsam, combinam de mandar ataques e o...
  3. STRIKE vs PLAY! + UTW

    Sim, disse já em post e em conversas privadas que toda tribo tem seus problemas. Não decidi lutar só? Recebi convite e fui? Eu fui expulso da Strike? KKKKKKKK Para neh mano, se quiser posso te largar os print da galera falando "porque saiu? se é pra cair cai aqui dentro". Fui acolhido pela...
  4. STRIKE vs PLAY! + UTW

    Pode chamar como quiser mano. Traição ou não. Quem tem a razão? Eu me sinto traído pela play a muito tempo. Justifica o que eu fiz? O seguimento do game deixará claro algumas coisas para você. Não bota a clã no meio. Como disse, todas tribos tem seus problemas. Mas a organização da Clã...
  5. STRIKE vs PLAY! + UTW

    Desde o inicio de mundo indo em desacordo com os pensamentos da tribo e dos "líderes", se é que da pra chamar assim. Play noblando barbaras, ou os "amigos", coisa que eu sempre estive em desacordo. Brigava, pois achava que isso era contra a essência do tribal. Por isso, sempre tinha os líderes...
  6. STRIKE vs PLAY! + UTW

    Qual a parte? Não mandar apoio na segunda tentativa, ou o "ataque de bêbado" pra OP?
Topo