Resultados da pesquisa

  1. filipeneves

    Discussão do Mundo 102

    Agora eu não posso nem moitar se não fico sem medalha :(
  2. filipeneves

    Discussão do Mundo 102

    Sabemos da força que a Dumal tem para segurar OP, porém não é só de defender que se vive no jogo
  3. filipeneves

    Discussão do Mundo 102

    Não queria que fosse assim, mas já que tu pediu provas... e pra deixar bem claro, não tô vendo vocês na classificação de guerras da tribo "ah mas a Lock só recrutou o BR" mas aí eu te pergunto: e vocês, o que fizeram em 6 meses de jogo? Vocês quiseram jogar um jogo de dominar continente...
  4. filipeneves

    Discussão do Mundo 102

    Claro Claro, 300 jogadores contra 150 e ainda estão chorando. Dumal criou 8 tribos, se a gente derrubou a maioria é mérito nosso
  5. filipeneves

    Discussão do Mundo 102

    O Piolho parou de jogar? Tô pegando aldeia free.
  6. filipeneves

    Discussão do Mundo 102

    Pelo visto vou pegar 3 aldeias na OP de 4, sendo q uma delas eu deixei muralha 0, oq houve com a TEM? n sabem snipar?
  7. filipeneves

    Discussão do Mundo 102

    Tá o Reis é TF ou não é TF decidam logo, ele fica saindo e entrando de tribo e fica perdendo aldeias pra mim igual zzzzzzzzz Olha o stats então, pq teve aldeia caindo. Ou olha o stats do Reis, pq vcs tiraram ele quando eu peguei as aldeias dele, e depois vem dizer que a gente não nobla, vcs são...
  8. filipeneves

    Discussão do Mundo 102

    Já ouvi todo dia de piada pelo meu Nick, vou mudar jaja..
  9. filipeneves

    Discussão do Mundo 102

    Galera nem sabia que ainda havia discussão nesse fórum, quais as notícias? Bom, eu sigo moitando como de costume, mas este mês eu vou pegar umas front pra ver se consigo me divertir também com a NO-TF
  10. filipeneves

    Melhores e Piores de Agosto

    Melhor jogador : Anaobolado Jogador(es) decepção : Slave Soul x Marmota Jogador(es) revelação : Killer Rodigro Melhor(es) atacante(s) : M3deiros Melhor(es) defensor(es) : Leozinho512 Pior(es) atacante(s) : Why Not? (Eu mesmo) Pior(es) defensor(es) : Qualquer membro da PG Rei OD : OnlyBielzada...
  11. filipeneves

    Discussão do Mundo 102

    Chegou a hora de mostrarmos para que nós viemos, todas as tribos que fazem front com a Lock se juntaram para atacar, agora o BR começou galera! Boa sorte a todos.
  12. filipeneves

    Discussão do Mundo 102

    Lado 1: Tribos: L0CK, LOCK, L0CK. Lado 2: Tribos: PATOS, PATOS*, PATOS+ Timeframe: Últimas 24 horas Total de conquistas: Lado 1: 24 Lado 2: 10 Diferença: 14 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 5 Lado 2: 2 Diferença: 3 Total de pontos de conquistas: Lado 1: 75,802 Lado 2...
  13. filipeneves

    Discussão do Mundo 102

    @Leozinho512 nem o M3deiros gosta de ti, te mandando indireta.
  14. filipeneves

    LOCK v N?S

    comecem a atacar as outras tribos da Lock, fui convidado a entrar na Lock centro, em menos de 12h que entrei já tem comando vindo em mim, é perseguição com uma só Lock?
  15. filipeneves

    Discussão do Mundo 102

    Fizeram o melhor jogador do BR vir aqui no fórum se pronunciar, que audácia.
  16. filipeneves

    LOCK v N?S

    Tenho provas de que quem pediu recruit foram seus membros, não foi a gente que teve a iniciativa, se eles buscam a vitória BR, vieram ao lugar certo, bjs do Why Not?
  17. filipeneves

    Discussão do Mundo 102

    Gostei da declaração Apathy, só falta defender meus nobres.
  18. filipeneves

    LOCK v N?S

    tu tá sempre contra mim, torce uma vez pra minha tribo Joker.
  19. filipeneves

    KILL + PATOS vs =@=

    Já podem fechar a Patos tá de PNA com a Apathy né rs
  20. filipeneves

    Discussão do Mundo 102

    e o Annubizz que não matou nada de tropa e noblou?
Topo