Resultados da pesquisa

  1. carrera500

    Discussão do Mundo 120

    E tu acha que eu tirei os 70/70/20 que tinha nas 80 aldeias ali mesmo?
  2. carrera500

    Discussão do Mundo 120

    Pois eh meu amigo ruizin, boatos que estão arrecadando pps para mudar os nicks para mamamirante....
  3. carrera500

    Discussão do Mundo 120

    Bom Dia Rapazes e garotas!
  4. carrera500

    Discussão do Mundo 120

    18K na spam...
  5. carrera500

    Discussão do Mundo 120

    Então.... Eh mais ou menos essa hipocresia e ladainha toda de conteúdo que estão gerando e criando para fazer algo que todo mundo já sabia que ia acontecer kkkkk O jogo é de guerra então bora pra guerra, 1x1, 2x1, 3x1 não importa, e sim que vença o mais resiliente, ganhando ou perdendo a graça...
  6. carrera500

    Discussão do Mundo 120

    Ficou mais ou menos assim então? O inimigo do meu inimigo virou meu amigo continuando sendo inimigo, esse inimigo que virou amigo comemorava as "façanhas" do meu inimigo/amigo em cima do meu inimigo como sendo conquistas amigáveis, quando, juntos, os inimigos/amigos "derrotaram" o inimigo...
  7. carrera500

    Discussão do Mundo 120

    Ai tens que chamar o -Fox- , Pelas estatisticas do TW que estão na aba museu, ele eh o melhor defensor do TWBR, ou o que mais apanhou pelo menos...
  8. carrera500

    Discussão do Mundo 120

    Finalmente vou concordar com vc bolota, afinal os palhaços só tem trabalho quando tem plateia ou espelhos como preferirem...
  9. carrera500

    IM vs SHOW

    Perdeu um pouco da barriga?
  10. carrera500

    IM vs SHOW

    Oi lindona!!!;)
  11. carrera500

    IM vs SHOW

    Assim que cair a 2ª parcela so décimo pelo visto....
  12. carrera500

    IM vs SHOW

    Oii!!!;), não eh o lugar mas queria te agradeceer pela citação no melhores de novenbro (já foi apagado)... muito obg lindona ;):cool:
  13. carrera500

    Discussão do Mundo 120

    Na Show a ditadura canta!!! Ai de alguém vir falar um . fora do texto que fazem decorarmos todos os dias, ou se não respondemos a chamada diária pra ver o que acontece...
  14. carrera500

    Discussão do Mundo 120

    Não só ele neh BB...
  15. carrera500

    IM vs SHOW

    - Ruanzinho e Mick Jagger Pq ceis não compram uma galinha, fazem uma farofa e vão tomar uma breja?
  16. carrera500

    IM vs SHOW

    Pow Alvin e o nosso combinado?
  17. carrera500

    IM vs SHOW

    Pelo visto nosso ex amigo.... Pow meu vizinho Bônus Noturno, como tu me abandona assim lindão?
  18. carrera500

    IM vs SHOW

    Falaram tanto em panela, acho que tá faltando eh tampa mesmo... Meeeeaaaauuuuu :oops:
  19. carrera500

    Discussão do Mundo 120

    :rolleyes:
  20. carrera500

    Discussão do Mundo 120

    Então é tu o safado que tá montado as OPs e me colocando como alvo? Parabéns aos 2 lados da OP, os que atacaram, mostrando uma boa organização e sincronismo mesmo não usando a mesma TAG, só aqui foram mais de 200 nobres enviados (qtd de fulls tbm foi alta, mas não lembro a qtd). IM deixando...
Topo