Resultados da pesquisa

  1. Procuro tribo

    Stats : megget Chips Son (98) Joni97 (81) VoAtivaMilicia Chama pv
  2. Discussão do Mundo 98

    @Thomas me escute, ja que quer lavar roupa suja aqui mesmo, bora la Lider da VVV, que demonstrou ser forte e largou a tribo ??????? Uau Pelo que eu saiba, o choque pega a maioria dos MDF pra defender em dia de op, ja voce, o grande criador, nao fez por onde kkkkk. Todo mundo sabe que voce só...
  3. Discussão do Mundo 98

    Nossa eu ja vi cara tentando causar discordia, mas eu vi voce agora, e pqp, vc é pessimo nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  4. Discussão do Mundo 98

    Foi sim, so nao foi que nem o Heising, rsrsrsrs
  5. Discussão do Mundo 98

    Com esses lideres desse br98, não é muito dificil conseguir isso kkkkkkkkkkkkkk, os cara forçam a barra pra ser lider, e questiona pra ver
  6. Discussão do Mundo 98

    ue cervejaria parou?
  7. Discussão do Mundo 98

    Alguem sensato nesse Br que fala as verdades... Relaxa parceiro, isso ta em todas.
  8. Discussão do Mundo 98

    Ah, pede a liderança pra expulsar mais uns, ai voce nobla e chega aqui, ai nos brinca um cadin
  9. Discussão do Mundo 98

    Eu ia farpar aqui, mas todas farpadas a msg foi apagada. Entao vou falar seguinte : EXPULSA MAIS QUE EU QUERO NOBLAAAAAAAARRRRRRRRRRRR
  10. Discussão do Mundo 98

    Só queria dizer q a DRUNKS ta um caos, ta sendo ate engraçado
  11. Discussão do Mundo 98

    Questao nem é voce falar, e sim, estar na tauros e falar muito e n fazerem nada kkkkkkk
  12. Discussão do Mundo 98

    Sempre falou. É tipo o Beta, muito fala, pouco faz
  13. Discussão do Mundo 98

    Disponha
  14. Discussão do Mundo 98

    Falou bonito pae. Tribal virou normal ter tribos nutelas, esse Br é a mostra viva
Topo