Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 120

    pra mim tu não quer enviar né?blz blz!
  2. Discussão do Mundo 120

    Rapaz em mim passou verde de 20h vai que passa de 40h tbm :D
  3. Melhores Jogadores do Mês #02

    MVP (Melhor jogador): Glr la do K42 da SPAM Melhor atacante: C H A P O L I N Melhor defensor: K42 Da SPAM Melhor apoiador: Pinky and Brain (pela status da Guerra) Pior atacante: Todos os moitas da SPAM Pior defensor: eu, acabei perdendo 3 de noobice kkkkkk Jogador decepção: eu Melhor tribo...
  4. Discussão do Mundo 120

    Não é trair, mas poxa quem ja se viu a SHOW e a SPAM de aliança, isso n tem cabimentos pow, elas são INIMIGAS naturais do TW. Depois doq houve no 100 com expulsando o moita do peixe do fechamento, rivalidades do 80, 87 e entre outros brs, isso n daria certo.
  5. Discussão do Mundo 120

    Vc só ta tirando o seu c** da reta pq todo mundo viu seus prints pedindo conta da OLD pra defender parabens, achei bem condizente com seu carataer e gameplay ainda fez isso pra sequer conseguir defender, passava tudo q era nobre, um genio do crime
  6. Discussão do Mundo 120

    Deixa dudu, ele achava mesmo que a SPAM iria se escolher a SHOW mesmo, diante de tudo que já aconteceu entre as duas tribos.
  7. Discussão do Mundo 120

    dá nomes aos bois pow, somos curiosos :rolleyes:
  8. Discussão do Mundo 120

    Rapaz comentei com amigos que não jogam mais que o que eu vi da OLD no inicio do BR era coisa que n tinha visto até hoje nos meus anos de TW, voces rapidamente organizaram os fronts, suas segunda linhas, organizaram a casa muito rapido, a tempo de aguentar 2 mades no inicio do game. Vejo que...
  9. Melhores Jogadores de Dezembro

    MVP (Melhor jogador): PapaAnjex Melhor atacante: - Android 19 Melhor defensor: tulinho10 (porem se fizessem op na SPAM seria o noob do -FoX-) Melhor apoiador: Vigarista Kurvin Sin (porem se fizessem op na SPAM seria o noob do BOOSH) Pior atacante: Rainha Tribal Pior defensor: F A V E L A...
  10. SPAM X OLD

    rapaz eu n vejo mais do que 10 jogadores na old que aguentem jogar um br por mais de 2 anos, ja na SPAM vejo mais de 40 que jogam e até preferem que durem mais (doid*s) por isso que sempre quando chega nessa parte do game essa tribo se fortalece.
  11. Discussão do Mundo 120

    meu meioramigo, tudo bem?
  12. Discussão do Mundo 120

    Sim diplomacia de "amigos"
  13. SPAM X OLD

    Cara conheço o elenco da SPAM a anos, e tipo a OLD num mano a mano pode ser melhor no inicio do game, mas no decorrer do game são inferiores, essa glr da SPAM são tudo aqueles velhos rabugentos que n tem oq fazer e ficam insistindo em jogar um br até a ultima aldeia.
  14. Discussão do Mundo 120

    Rapaz falar que correu pra aproveitar o final de ano e tal é bonito tbm pow, mas ficar com essas descupinhas ai que n pode discutir e blablabla.
  15. Discussão do Mundo 120

    Rapaz a SPAM maioria do pessoal tem raiva do Android isso sim, ele que deu território pro favela no nosso k.
  16. Discussão do Mundo 120

    Feliz natal a todos, que todos possam aproveitar o dia de hoje da melhor forma possível e que tirem as magoas dos seus corações e coloquem alegrias e felicidades.
  17. Desativação Bandeiras BR120

    Como apresentado pelos caros colegas, esse BR está longe de terminar, então sugiro 360 dias, visto que muitas contas são nova como a minha e n possuo muitas bandeiras, e mais 180 dias era ideial para realizaçao de obter bandeiras.
  18. Discussão do Mundo 120

    e desde quando estou falando que é problema de vocês? Ainda bem que kitou daqui
  19. Discussão do Mundo 120

    Diferença que o 19 tem uma tribo, o 18 não :)
  20. Discussão do Mundo 120

    Eu sei que è relativo, mas se tivéssemos seguidos como foi pedido não teríamos tomados renobres nessas 80.
Topo