Resultados da pesquisa

  1. C A D V

    Sugestão Premiação para fim de mundo

    Olá, Gostaria de sugerir um acréscimo na premiação para os membros vencedores de mundo. Já faz um tempo que 500pps não faz quase nada no jogo, não chega a ser 20% do valor gasto em um mundo com CP e GC. Minha sugestão é receber uma bandeira preta, da escolha do jogador. Seria uma recompensa...
  2. C A D V

    Sugestão Melhoria visual para os grupos utilizados com frequência

    Salve, ja havia feito um post parecido, mas por com poucas informações. Minha sugestão é a seguinte, hoje em dia criar muitos grupos ajuda desde a visualização do mapa até a manter a conta cunhando 24/7 através de grupos de recurso. Porém no meio destes, tem alguns grupos que são "padrão" para...
  3. C A D V

    Sugestão Ocultar grupos na aba de menu

    Olá a todos, ultimamente tenho mergulhado de cabeça no TW e explorado todas as suas ferramentas e, uma coisa que uso bastante, são os grupos dinâmicos, seja para uma emergência para facilitar a visualização da conta quando vem uma OP, ou para saber como esta o meu mapa. Mas ao criar muitos...
  4. C A D V

    TW Quiz

    1- P: Qual foi o ultimo mundo lançado e qual a data de lançamento? R: 102. 09/07/2020 2- P: Qual a cor da bandeira, que aumenta 7% na força de ataque? R: Azul 3- P: O que é um snip e um back time? R: Snip: Acertar um comando de apoio entre um nobre e outro. backtime: Mandar um ataque no mesmo...
Topo