Resultados da pesquisa

  1. N0another0B

    TalenT + KZD vs 4Fun + BBB

    Mas família vc tem que cuidar, não noblar:(
  2. N0another0B

    TalenT + KZD vs 4Fun + BBB

    Pois é queria saber, soube que BBB e 4Fun é PNA. To só reafirmando o que já falaram aqui no fórum
  3. N0another0B

    TalenT + KZD vs 4Fun + BBB

    Uai se doeu porque? Vocês não tinham PNA? Nunca vi noblar aldeia de 2k sem ganhar ODA kkkkk, continua assim grande HSM
  4. N0another0B

    TalenT + KZD vs 4Fun + BBB

    Ta chamando o pessoal da BBB de aldeia barbara? Poxa achava que vocês tinham uma relação boa... Só subir um pouco o fórum que vc vai ver pessoal da 4Fun conquistando BBB sem aumentar ODA kkkk
  5. N0another0B

    TalenT + KZD vs 4Fun + BBB

    Rapaz de 4Fun não existe nada, além de gastarem rios de pp ainda noblam aldeia sem nem conseguir ODA? KKKKKK calma rapaziada, esse mundo não ta valendo a vida não, vamos jogar por diversão
  6. N0another0B

    TalenT + KZD vs 4Fun + BBB

    se for colocar barbara vocês já vão começar muito na frente:rolleyes: ai fica injusto poxa
  7. N0another0B

    TalenT + KZD vs 4Fun + BBB

    Rapaz guerrinha interessante... 4Fun além de gastar rios de pps ainda usou várias multis e scripts quando viram a TalenT no mesmo K, devem estar com medo desse elenco viu, TalenT já começou botando respeito
  8. N0another0B

    Discussão do Mundo 118

    Ficou perfeito, assim vou poder gastar meu recursos com o que importa, e não com tropinhas fracas
  9. N0another0B

    f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA

    Putzzz dei um mês pra OLIMPO mas em menos de uma semana acabaram... que pena HAHAHA, e como tinha falado mais uma vez a história se repete, fala fala fala e no final debanda. A guerra foi boa mas espero que nas próximas guerras postem mais stats e menos falação, e se forem ficar falando que...
  10. N0another0B

    f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA

    Esses dias mesmo eu ia responder um post sobre essa "traição" ai, pensei melhor e vi que não vale nem a pena ficar gastando palavra com isso kkkkkkkkkk Eu acho o mais engraçado que eles querem tanto que todo mundo acredite nessa mentira que além de colocar na descrição da guerra ficam toda hora...
  11. N0another0B

    f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA

    ??? Vocês guerrearam porque quis, mal tinha lançado o mundo e vocês declararam guerra por decisão sua, não venha com desculpas agora que a TalenT perdeu por isso e aquilo, vocês falaram MUITO na época e acabou que foram vocês que debandaram... não adianta defender um projeto que não deu certo...
  12. N0another0B

    f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA

    Estamos falando a mesma língua então, porque palpite pra -IM- também não ta faltando desde o começo do mundo kkkkkkkk 1 Opzinha foi modo de falar, quis dizer que com poucas OPs tem muitos querendo contar vantagem sendo que a porcentagem e a dominância por continente não mudou ainda em quase...
  13. N0another0B

    f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA

    Engraçado... essa história toda é muito familiar, a última tribo que ficou nessa falação toda acabou sumindo do mapa, vulgo TalenT Tribal Wars tem dessa... uma OPzinha que da certo ou errado os caras já quer se gabar hahahahah calma lá OLIMPO, juíz mal apitou e já querem acabar com o jogo. Sei...
  14. N0another0B

    f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA

    Relaxa que não vai chegar no final não!! OLIMPO é muita diplomacia/política e pouca skill, dessa guerra não passa rs
  15. N0another0B

    f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA

    KKKKKKKKKKKKKKKK eu ri
  16. N0another0B

    f. TalenT vs -IM- + ORIGIN

    DAM DAMDAM DAM DAM DAMDAMDAMDAMDAM Podem trazer o caixão! R.I.P TalenT
  17. N0another0B

    f. TalenT vs -IM- + ORIGIN

    Eu acho tão engraçado esse blablabla falando que a guerra está pau a pau, fulano ta peitando ciclano. Calma galerinha sem euforia viu?? um stats de 5 pra 4 noblagens não merece nem comentários ainda, esperem mais um tempinho pra quando todo mundo ter condições de montar NT que a gente começa a...
  18. N0another0B

    f. TalenT vs -IM- + ORIGIN

    Esse FTW tá me animando... to louco pra gastar minhas tropas limpando alguém sem nobre mesmo só pra IM ganhar mais um ponto nessa guerra de relatórios:p
  19. N0another0B

    Discussão do Mundo 100

    Quais BRs estão permitidos reclamar sobre bbs?? Não sabia dessa regra, vou evitar falar sobre isso tb. Pelo jeito tribal wars está se modernizando Antigamente nos mundos em que joguei nobres em começo de mundo eram gastos em pontos vermelhos e não em pontos cinzas e verdes(se é que me entendem...
  20. N0another0B

    Discussão do Mundo 100

    Relaxa, é só você não atacar que ninguém vai postar seu relatório aqui
Topo