Resultados da pesquisa

  1. Rafagsm

    Discussão do Mundo 111

    Eu também, mas foi por motivos diferentes kkkk
  2. Rafagsm

    BKS v PLANC

    Esse rapaz aqui ta jogando certinho, não perdeu nenhum aldeia kkkkk Ontem: Hoje: Com um companheiro de front desse não julgo o Krohanarr cair.... ODS desse nem mexeu kkkk Isso detalhe que nem é uma aldeia full front, mas é aquilo né primeiro eu segundo eu
  3. Rafagsm

    TOP25: sobe ou desce

    shakira mantém no top 10 mas sai do top 1 (qnd parar de gastar money) Oliver sobe pro top 6 rapaz da A.D.U vai vazar do top 25 tmb (provavelmente vai da lugar para alguém da show) Lord Kratos quase sai do top 25 ( vai ficar no limite)
  4. Rafagsm

    Sugestão Diplomacia

    Essa é a sugestão mais inteligente que já vi na vida. como não pensamos nisso. Mas infelizmente a unica falha é que sem poder trair, grandes nomes do tw aposentariam como exemplo do rapaz ali em cima , oque seria uma perda que a comunidade iria lamentar profundamente. Mas sem brincadeira não...
  5. Rafagsm

    The Upper Class | BR115

    Bom dia Como é? Tem vaga? Já joguei na UC no 103 e gostaria de me juntar com vocês
  6. Rafagsm

    Discussão do Mundo 111

    Conheci o Cho por alguns meses, mas não me enganei por essa carinha de nerdola no whatsapp, esse são os piores tipos... os que mais traem
  7. Rafagsm

    Discussão do Mundo 111

    Repete isso mil vezes quem sabe vc n passa a acreditar... Fundiu com a acc WILLY WONKA e dps foi pra inimiga mediante transferencia bancaria.... mas nada contra vc só achei engraçado vc falar que jogou na dwarf e agora já mudou não jogou, se chamou o cara de oportunista e disse q respeitava ele...
  8. Rafagsm

    Discussão do Mundo 111

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que engraçado esse texto seu, jogou na dwarf e respeitava ele ,e viu q ele n passa de um oportunista? Se tem muita cara lavada pra falar que jogou na dwarf em amigo.... quem jogou o 101 sabe oq se fez na dwarf, caiu na conta certinho?
  9. Rafagsm

    Discussão do Mundo 111

    Não discordo da questão de que mass recruit é o modo ''easy'' de se ganhar um br nem que é uma bosta isso, mas acho engraçado amigo vindo de você que nunca ganhou nenhum br no machado e nem no recruit. Famosa critica construtiva de quem nunca construiu nada . No mas concordo na parte que achei...
  10. Rafagsm

    Discussão do Mundo 111

    Gostei desse rank , to em posição melhor que a classificação geral, vou seguir só essa kk
  11. Rafagsm

    Discussão do Mundo 111

    Planc vs LCI +Panico (panico só n entrou ainda na guerra)
  12. Rafagsm

    Discussão do Mundo 111

    Pode perceber que esse comentario não é de um membro da planc ( que eu saiba), ser soberbo é a pior praga para uma tribo. Planc ta indo bem mas tem muita tribo que também ta indo bem, então é manter o pé no chão. O sucesso é a soma de pequenos esforços repitidos dia após dia. Boa semana para todos!
  13. Rafagsm

    PLANC v F.R.U.

    Obvio , todo mundo no br ta focado em barbaras 36 mil aldeias no br, dessas 14 500 são barbaras....
  14. Rafagsm

    Discussão do Mundo 111

    Ignora o Cho ele nem ta mais no br, continua nesse ritmo que a Kill é campêa, hoje em dia só tribo com jogadores endurancer pra ganhar esses brs longos de 6-8 meses que ta tendo :D Brincadeiras a parte, BKS mandando bem até o momento segurando um front até um momento sem perdas absurdas e com...
  15. Rafagsm

    BKS v DANONE

    Isso é a coisa mais normal do mundo kkk
  16. Rafagsm

    Tribuna Tribal Wars, BR 111 - Edição I, O mundo após a proteção de iniciantes

    Nem precisa mais entrar em contato....
  17. Rafagsm

    Discussão do Mundo 111

    Nem todo mundo joga pra ganhar o br, pode parecer esquisito mas da pra se divertir no processo e não apenas com a vitoria kkk
  18. Rafagsm

    Discussão do Mundo 109

    A discurssão desse br ta tão agitada que fui até olhar no twstats como tá kkk Não sei os meados do br, mas se a TEM declarou guerra com a KT, parece que foi uma decisão acertada... pode até perder o br mas acredito que se virasse essa guerra um pouco mais tarde talvez as chances de vitorias...
  19. Rafagsm

    Discussão do Mundo 111

    Pessoal não tem nada contra os random, até os ''random'' pisarem no calo deles ai pra matar a discurssão chamam os cara de random kkkk
  20. Rafagsm

    Discussão do Mundo 111

    Essa parte me fez rir kkkkk quem lê a forma com que narra os fatos, parace que o friboi foi noblado..... parar de desculpas por matar o nt e segurar a aldeia? não entendi muito bem. Foi lá e fez kkk
Topo